Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quem é Gkay? Como influenciadora fez fortuna antes da Dança dos Famosos

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 18h05

Quem está acompanhando o Dança dos Famosos tem visto o desempenho de Gkay na atração. Mas você sabe como a influenciadora digital de 29 anos ficou famosa? Gessica Kayane nasceu em Solânea, no interior da Paraíba, e ganhou o apelido mais enxuto de um amigo, que achava o nome dela feio e grande demais.

A paraibana ingressou em duas faculdades ao mesmo tempo: Direito e Relações Internacionais, mas desistiu de ambas para se dedicar à internet. Bem humorada, Gessica se inspirou em Whindersson Nunes para fazer vídeos e, em 2016, passou a trabalhar apenas com o universo digital. Fez parcerias com marcas locais e começou a crescer.

Em 2017, Gkay lançou sua primeira turnê de stand-up no Nordeste. Daí em diante o sucesso abraçou a paraibana. Ela ficou amiga de famosos, como Anitta e Luísa Sonza, passou a frequentar grandes festas e seu nome ganhou força nacional.

Em 2019, Gessica Kayane integrou o elenco de Os Roni, humorístico no canal Multishow. E em dezembro daquele ano, se tornou a primeira brasileira a alcançar 1 bilhão de impressões no Instagram. Na sequência, foi convidada para participar do BBB 20. Sim… Já pensou Gkay com Babu, Manu e Prior?

Mas ela recusou a participação por causa de outros trabalhos. Em 2020, Gkay gravou o filme Carnaval, para a Netflix, que estreou em junho de 2021. E ela acumula outras produções na TV, no streaming e nos cinemas.

Talvez um dos feitos mais impactantes da carreira de Gessika Kayane tenha sido a criação da Farofa. O aniversário da humorista se tornou um dos eventos mais aguardados do ano no mundo dos famosos desde 2017, quando foi criado. A influenciadora reúne a nata dos influenciadores, artistas e ex-participantes de reality em uma festa relevante de grande repercussão.

Na Farofa de 2021, um acontecimento roubou a cena: a reconciliação de Gessica Kayane com o também humorista Carlinhos Maia. Os dois estavam se falar há três anos, mas o motivo da briga é nebuloso.

Há versões da história que apontam para um desentendimento dele com o elenco de Os Roni. Outro lado diz que ela teria ficado enciumada com a relação do alagoano com Lucas Guimarães. Independenmente do afastamento, os dois reataram a amizade após Carlinhos fazer uma surpresa para Gkay na sua festa de 29 anos e pedir perdão para a amiga.


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas