Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOSTA

Record vai testar Sérgio Marone como apresentador em amigo secreto

Divulgação/Record

Sérgio Marone em cena de Os Dez Mandamentos, novela em que interpretou o faraó Ramsés - Divulgação/Record

Sérgio Marone em cena de Os Dez Mandamentos, novela em que interpretou o faraó Ramsés

DANIEL CASTRO

Publicado em 11/11/2016 - 5h52

À espera de uma oportunidade como apresentador desde que renovou contrato com a Record, em julho de 2016, Sérgio Marone enfim terá uma chance. Ele foi escalado para apresentar, ao lado da também atriz Camila Rodrigues, o programa Família Record, um especial de fim de ano que promove um amigo secreto entre os principais artistas da casa.

Revelado pela Globo em 2001, Marone estourou no ano passado no papel do faraó Ramsés de Os Dez Mandamentos. Contracenou com Camila Rodrigues, que deu vida à rainha Nefertari.

Ao renovar seu contrato, a Record prometeu a Marone que ele iria apresentar um programa. A previsão era de que a atração estrearia no início deste ano, mas a falta de um formato interessante e a conjuntura econômica do país fizeram a emissora adiar o plano.

O ator ambiciona seguir a trilha de Rodrigo Faro e Marcio Garcia e trocar a interpretação pela apresentação. Tanto que, enquanto a oportunidade não chega na Record, está estudando espanhol para apresentar uma atração no Chile.

O especial Família Record será um teste. Marone será observado pelos dirigentes da emissora. Mas, por enquanto, não há nada previsto para ele na programação de 2017.

Família Record nasceu como uma edição especial de fim de ano do Hoje Em Dia. Assim como no ano passado, será exibido em duas datas, 20 e 22 de dezembro. O elenco ainda não está fechado. Mas é certo que nomes como Rodrigo Faro, Ana Hickmann e Marcelo Rezende estarão na atração, além de, muito provavelmente, Xuxa Meneghel e Gugu Liberato.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.