COM COVID
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Internado com Covid-19, substituto de Datena atualizou seu estado de saúde no Brasil Urgente
Diagnosticado com Covid-19, José Luiz Datena não apresentou o Brasil Urgente desta segunda (11). O repórter Lucas Martins tomou a frente do programa e deu atualizações sobre o estado de saúde do jornalista, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "Ele está descansando, tomando conta da saúde", acalmou o substituto.
Para evitar que telespectadores se surpreendessem com a falta do âncora, Martins explicou sua presença como âncora na abertura do programa. "Você que acompanha o Brasil Urgente deve estar olhando pra televisão e falando: 'Poxa, Lucas Martins numa segunda-feira?' Não está acostumado, né? Datenão positivou para a Covid", justificou.
"É mais ou menos aquela história: é baita de um tempo de pandemia. Quem escapou ileso até agora, é que nem aquela guerra, né? As bombas caindo, o cara desviando e dessa vez, foi a vez do Datenão", continuou Martins.
O substituto informou o quadro de saúde do jornalista e tranquilizou os telespectadores ao trazer notícias positivas:
Datenão está bem, não está mal não, ele está legal. Você viu já na sexta-feira, ele estava com uma voz não muito legal, mas está com os melhores médicos, com o doutor Kalil e o doutor David Uip, está com acompanhamento dos melhores possíveis. Antes toda a população tivesse um acompanhamento como esse, foi o que ele disse em uma postagem.
Após ler o relato publicado por Datena em suas redes sociais, Martins ainda reforçou a importância da vacinação para o combate ao coronavírus. "Ele está descansando e cuidando da saúde. Logo logo está de volta aqui no comando do Brasil Urgente."
Datena anunciou o diagnóstico no domingo (10), por meio de uma publicação nos Stories de seu Instagram. "Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina", escreveu.
Assista ao vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.