Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA NÃO ACABOU

Datena é internado com Covid-19 e faz apelo: 'Use máscara e tome vacina'

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

José Luiz Datena usa máscara e está no quarto do Hospital Sírio Libanês

José Luiz Datena no Hospital Sírio Libanês; apresentador foi diagnosticado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2022 - 7h13

José Luiz Datena testou positivo para a Covid-19 no domingo (10). Nas redes sociais, o apresentador da Band comunicou que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde sábado (9). O comunicador aproveitou para pedir que os seguidores continuem tomando os cuidados contra a doença: "Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina".

O comandante do Brasil Urgente usou os Stories do Instagram para falar sobre seu estado de saúde: "Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos. Entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de Saúde".

"Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!", ressaltou ele.

"Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção", completou Datena. Veja as publicações do apresentador:

Mensagens de Datena nos Stories

Comunicado do apresentador no Instagram

Fora das eleições

Datena desistiu pela quinta vez de concorrer a um cargo público mesmo como líder das pesquisas de opinião na corrida pelo Senado de São Paulo. "Sigo com a minha bandeira, em defesa da democracia. Esse sou eu e sempre serei eu", justificou no último dia 30.

O apresentador da Band acabou deixando Jair Bolsonaro na mão no maior colégio eleitoral do país, já que seria o principal palanque dele em busca da reeleição.

"Eu queria deixar a minha palavra aqui para o presidente da República que deu hoje de manhã uma declaração que tinha me escolhido como candidato ao Senado por São Paulo. Não foi pela parte dele [Bolsonaro] que não deu certo. Eu já considerei a possibilidade de me candidatar ao Senado e a outros cargos em eleições anteriores, mas continuo com o mesmo aliado preferencial, que me acompanha e que é acompanhado por mim. Aquele aliado que nunca me abandonou", discursou o âncora do Brasil Urgente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.