Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Felizes para Sempre?

Nua, Paolla exorciza mocinha; veja atrizes que bombaram sem roupa

Fotos: Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira e Enrico Diaz em cena de sexo na minissérie Felizes para Sempre?, que fica no ar até o dia 6 - Fotos: Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira e Enrico Diaz em cena de sexo na minissérie Felizes para Sempre?, que fica no ar até o dia 6

HILDEBERTO JR.

Publicado em 29/1/2015 - 6h14

Após ser muito criticada pela atuação como Paloma na novela Amor à Vida (2013), a atriz Paolla Oliveira, 32 anos, tem recebido elogios pela garota de programa Danny Bond, que interpreta na minissérie Feliz para Sempre?, da Globo. Desde que apareceu nua no capítulo de terça-feira (27), Paolla é um dos assuntos mais comentados no Twitter. Os telespectadores destacam tanto a atuação quanto o corpo da atriz, cuja carreira, até então, tinha sido marcada por mocinhas insossas, como a Marina de Insensato Coração (2011). 

O sucesso já era esperado na Globo. O diretor da minissérie, Fernando Meirelles, deu entrevistas dizendo que Felizes para Sempre revelaria "a verdadeira Paolla". Na produção, ela interpreta a estudante lésbica Denise, que se transforma numa prostituta com mais de 20 disfarces e que usa seus dotes para apimentar a relação de casais em crise.

Paolla Oliveira aparece usando calcinha no capítulo de terça-feira de Felizes para Sempre?

Paolla não é a primeira atriz a dar uma guinada na carreira ao tirar a roupa na TV. Veja outras quatro histórias de profissionais que fizeram sucesso após sensualizar na televisão:

Ana Paula Arósio aparece nua na minissérie Hilda Furacão, exibida pela Globo em 1998

Ana Paula Arósio 

Em 1998, Ana Paula Arósio tirou a roupa para viver Hilda Furacão. A atriz, que começou a carreira no SBT interpretando heroínas nas novelas Éramos Seis (1994) e Os Ossos do Barão (1997), se destacou ao viver uma moça da alta sociedade de Belo Horizonte que desiste de casar para ser prostituta e depois vive um romance com um frei, Matheus (Rodrigo Santoro). Após a minissérie, a atriz se firmou como uma das estrelas do elenco da Globo, até se afastar da televisão, em 2010.

No papel de Bebel, Camila Pitanga contracena com Chico Diaz em Paraíso Tropical, em 2007 

Camila Pitanga

Em Paraíso Tropical (2007), Camila Pitanga fez sucesso com a prostituta Bebel. A atriz protagonizou cenas picantes com Wagner Moura. Antes da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Camila era escalada apenas para papéis secundários. A atriz ganhou o papel depois que Mariana Ximenes recusou o convite para viver a garota de programa. Depois de Paraíso Tropical, Camila encabeçou o elenco de Lado a Lado (2012) e será uma mocinha barraqueira em Babilônia, próxima novela das nove.

Nua, a atriz Dira Paes contracena com o ator Cauã Reymond em cena de Amores Roubados 

Dira Paes

Com um carreira bem sucedida no cinema e na televisão, Dira Paes chamou a atenção ao ficar sem roupa na minissérie Amores Roubados (2014). Aos 44 anos, a atriz mostrou que está em boa forma e recebeu comentários elogiosos do público. Na trama, a personagem de Dira, Celeste, ficava nua ao trair o marido Cavalcanti (Oscar Prado) com Leandro (Cauã Reymond). A nudez foi um marco na carreira da atriz, até então vista como uma profissional mais associada à comédia.

De biquíni vermelho, a atriz Bruna Marquezine interpreta Lurdinha em Salve Jorge 

Bruna Marquezine 

Revelada como a angelical Salete de Mulheres Apaixonadas (2003), quando tinha 7 anos, Bruna Marquezine ganhou novo status na Globo nove anos depois, com a periguete Lurdinha de Salve Jorge (2012). A atriz fazia sucesso quando aparecia de biquíni ou dançando funk com shortinhos bem curtos. O bom desempenho de Bruna na trama de Glória Perez lhe rendeu o papel de protagonista na novela Em Família (2014). Bruna viveu as personagens Helena (primeira fase) e Luiza (segunda fase).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.