Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programação 2015

Série de Leandro Hassum é favorita a substituir A Grande Família

Divulgação/TV Globo

Leandro Hassum exibe troféu recebido na premiação dos melhores do ano de 2014 do Domingão - Divulgação/TV Globo

Leandro Hassum exibe troféu recebido na premiação dos melhores do ano de 2014 do Domingão

DANIEL CASTRO

Publicado em 30/1/2015 - 5h32

Uma série a ser estrelada por Leandro Hassum e Ingrid Guimarães é hoje a principal candidata à vaga de A Grande Família na Globo. Assim como a produção liderada por Marco Nanini e Marieta Severo, o novo programa será popular, centrado em uma família de classe C e ambientado em um subúrbio do Rio, no caso, em São Gonçalo, município de mais de 1 milhão de habitantes vizinho a Niterói.

Nome e sinopse da nova série são mantidos em sigilo na Globo. Nos bastidores da emissora, circulou nesta semana a informação de que Tiago Abravanel também fará parte do elenco, mas isso depende de um teste e da renovação de seu contrato, a vencer em março. A produção ainda está crua. O protagonista, Hassum, está de férias nos Estados Unidos.

A Globo ainda não bateu o martelo sobre qual programa ocupará a vaga de A Grande Família a partir de abril, maio ou julho. A emissora tem feito mistério sobre a programação que virá depois de março. Serão um ou dois programas curtos. Em setembro, o horário ficará com The Voice Brasil.

Vários projetos estão sendo tocados atualmente pela equipe de Guel Arraes, que assumiu a direção-geral das séries e humorísticos no final de 2014. Entre eles, há uma sitcom liderada por Lázaro Ramos.

Assombrações, por enquanto, é o novo projeto mais adiantado. Mas não tem perfil de programa de quintas-feira, uma vez que não será uma comédia, mas um terror, ambientado no Recife e com uma estética expressionista. Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro serão os protagonistas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.