Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGO ESPETACULAR

Nova testemunha dá versão sobre morte de MC Kevin: 'Ele gritou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Kevin olha para frente, está com chapéu branco e camiseta branca com detalhes

MC Kevin em foto publicada no Instagram; o funkeiro morreu em maio deste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 0h22

Dois meses após a morte de MC Kevin (1998-2021), uma nova testemunha foi apresentada ao caso esta semana. Fernando Dimmy Jr, de 31 anos, afirmou ter ficado hospedado em frente ao hotel onde aconteceu o acidente do funkeiro, em 16 de maio. "Ele gritou", disse em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, da Record. 

Na reportagem exibida neste domingo (1º), Danilo Garcia de Andrade, advogado de Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava com o cantor no dia de sua morte, disse que apresentará a versão da nova testemunha para o Ministério Público. 

"Ele disse que estava no quarto do prédio da frente [onde Kevin estava], em um evento, em que ele era convidado. Ele procurou a minha cliente através do Instagram", contou o defensor. 

Para Cabrini, o homem destacou que não tinha conhecimento sobre a presença de MC Kevin no hotel da frente. Ele ainda citou o nome de Jonathan, amigo do artista que teria insistido para ficar no local com a acompanhante de luxo. 

"Eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto. E, depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: 'Vem ver aqui atos sexuais à distância'. Então, eu vi o que era para ver. Foi uns 10 minutos antes da queda, se eu não me engano. Bem, é aí onde entra o Jonathan. Ele entrou porque queria participar do ato sexual", relatou Fernando. 

Segundo a testemunha, o amigo do cantor insistiu para participar das relações sexuais e, por ter recebido uma negativa, passou a agir de maneira mais agressiva:

Ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse expulsando o Jonathan do quarto. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer nem que sim nem que não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. A terceira vez que o Jonathan voltou a entrar, foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria este o momento que ele entrou dizendo: 'Moio, moio, tio'. 

Fernando também afirmou que Victor Elias Fontenelle, o MC VK, foi responsável por incentivar Kevin a pular da sacada por medo de ser pego por sua mulher, Deolane Bezerra: "Ele [Jonathan] foi se movimentando muito, como se fosse um louco, como se quisesse assustar quem estava no quarto. E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços de uma forma assustadora. Aí sim, exatamente deu para entender que o VK estava tentando incentivar ou querendo assustar o Kevin para ir para algum lado".

No trecho final da entrevista ao Domingo Espetacular, a testemunha afirmou ainda que ouviu, claramente, um pedido de socorro de MC Kevin. 

Deu a entender que o MC VK estava incentivando o Kevin a se pendurar naquele local. Ele estava pedindo que o VK o ajudasse. Eu entendi, porque ele gritou mesmo, deu para ouvir. Ele disse: 'Me ajuda, me ajuda'. Mesmo assim, o VK parecia que estava incentivando ele a ir para o andar de baixo.

Bianca, a acompanhante de luxo, também afirmou ter se lembrado de novos detalhes sobre o caso. Segundo ela, MC VK e MC Kevin haviam brigado minutos antes de o acidente acontecer:

Eu, então, atordoada, olho para a o interior do quarto, pois estava sentada na direção frontal para a varanda, sentada na segunda cama de solteiro, no momento em que, após gestos de Kevin, e VK, de forma bruta, observo Kevin passando a segunda perna pela varanda.

"Assustada , eu vou em direção à sacada, para entender o que estava acontecendo e noto, repentinamente, um movimento que lembra uma tentativa de Kevin de tomar impulso para retornar ou passar para o andar de baixo. Mas Kevin solta as mãos de onde segurava e despenca", alegou ela.

"O MC VK estava numa discussão acalorada, motivando MC Kevin a acreditar que realmente havia uma pessoa ali fora. Uma brincadeira estúpida de amigos", completou o advogado de Bianca. 

Assista ao vídeo completo: 


Leia também

Web Stories

+
Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novelaGlobo Esporte, Zero 1 e BBB: Confira trajetória de Tiago Leifert na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?