Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU CASAMENTO

Pedro Nercessian contrai Covid-19 em Cannes e fica 'preso' na França

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Nercessian em Île Sainte-Marguerite, em Cannes, na França, em 27 de julho de 2021

Pedro Nercessian em Île Sainte-Marguerite, em Cannes, na França; ator contraiu Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 18h08

Pedro Nercessian, 35 anos, contraiu Covid-19 após participar do Festival de Cannes e está impossibilitado de deixar a França. O ator cruzou o tapete vermelho do evento em 15 de julho com o filme Nada de Bom Acontece Depois dos 30. Com retorno marcado para o Brasil, testou positivo para coronavírus. "Fiquei preso por aqui", contou neste domingo (1º).

Em publicação em seu Instagram, o intérprete de Beto em Amor Sem Igual (2019), da Record, entregou que por estar infectado não foi ao casamento do irmão, Lucas Nercessian, que aconteceu no sábado (31), no Rio de Janeiro.

"O amor não tem distância, mas nesse caso são 8.990 quilômetros do lugar que eu gostaria de estar. A gente não tem o controle de tudo, a gente não tem controle de quase nada na verdade. A vida, que anda me dando muitos presentes, me pregou essa peça. Peguei Covid-19 na França e fiquei preso por aqui sem poder voltar para os braços da minha família em um momento tão especial", desabafou.

"Graças a Deus a nossa distância é só momentânea. Agradeço porque, em breve, vamos nos encontrar em um momento em que para várias famílias a distância tem sido definitiva. Mesmo assim, é triste não estar junto de quem a gente ama nos momentos de plena felicidade. Mas coloquei minha melhor roupa para abençoar esse encontro que fez meu irmão viver a felicidade que tanto merece", declarou.

Nercessian acompanhou o casamento do irmão via chamada de vídeo. De smoking, o ator viu a cerimônia religiosa e a festa madrugada adentro pela tela do celular. "Viva o amor, viva os noivos. E você aí que está lendo: viva o amor sem medo, viva pleno, a vida é curta. Já falou 'eu te amo' hoje?", finalizou.

Veja publicação de Pedro Nercessian:


Leia também

Web Stories

+
Como estão Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos 19 anos depois do crime?42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a série

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?