Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WEB APROVOU

Tiago Leifert 'balança a raba' com funk na Super Dança dos Famosos; vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert dançando funk enquanto Tiago Abravanel e Brennda Martins observam na Super Dança

Tiago Leifert dançando funk enquanto Tiago Abravanel e Brennda Martins observam na Super Dança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 19h25

Apresentador da Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert sempre diz que coreografias não são o seu forte e que ele não teria a menor condição de participar como competidor do programa. O jornalista, no entanto, resolveu fazer alguns passos discretos de funk com a mão no joelho "balançando a raba" neste domingo (1º).

A rápida dança aconteceu após uma provocação do jurado Érico Brás, que falou que Leifert deveria se arriscar. O repórter do Se Joga começou a fazer uma batida no ritmo do funk, e o apresentador entrou na brincadeira.

"Chega, tem coisa que a gente se arrepende depois e é uma m... Como diria Faustão, é uma mercadoria, meu", brincou ele. Carlinhos Jesus continuou na tentativa de incentivar o comandante da Super Dança.

"Titi, eu já te vi sambando e até o final desse quadro a gente tem que botar ele pra dançar um samba, porque ele sabe legal. Ele sabe dançar", disse o coreógrafo.

Leifert falou que isso não iria acontecer e elogiou o desempenho de Tiago Abravanel, que levou cinco notas 10 no funk. "Eu morro de inveja quando vejo a coordenação do Tiago [Abravanel] dançando", observou.

Depois, o apresentador brincou que só dança para entreter a filha Lua, de dez meses. "Danço funk com a minha filha, tá? E eu vou mandar o meu vídeo. Para a última Dança prometo que eu vou mandar", avisou.

Rapidamente, a dança de Tiago Leifert foi elogiada no Twitter. Assista ao vídeo e veja reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.