Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SABE...

No último Domingão ao vivo do ano, Faustão fala em demissão e cita concorrentes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva apresenta o Domingão do Faustão, na Globo, em 22 de dezembro

Fausto Silva no comando do último Domingão ao vivo de 2019: apresentador brincou até com demissão

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 23/12/2019 - 12h18

Fausto Silva estava empolgado em seu último programa ao vivo de 2019, que foi ao ar neste domingo (22). O apresentador até brincou que poderia ser demitido da Globo com tudo o que estava falando no Domingão do Faustão. Na atração, que consagrou Kaysar Dadour como campeão da Dança dos Famosos, ele ainda citou concorrentes.

Enquanto interagia com Marcello Melo Jr., um dos jurados da noite, Faustão contou sobre um medo que os artistas convidados para avaliarem seus colegas de trabalho nos quadros do programa têm: dar notas baixas.

"Você sabe que, conforme a nota que vocês dão aí [no júri], tem gente querendo matar vocês aqui [do lado dos competidores]. Você queria matar jurado, mas agora você é bonzinho", provocou o apresentador. O ator, atualmente em Bom Sucesso, ganhou a Dança em 2014.

Nesta temporada, Fábio Porchat confirmou que essa "brincadeira" de Faustão é real. Bruna Marquezine ficou três anos sem falar com o humorista depois de ter recebido uma nota 9,0 em 2013.

Em outro momento do Domingão de ontem (22), o apresentador decidiu falar sobre o que acontece no Arquivo Confidencial e citou a possibilidade de demissão em tom de piada. "Hoje eu estou fazendo um programa para encerrar o contrato com a Globo mesmo, pra ser mandado embora amanhã", soltou, antes de começar a história.

"No Arquivo Confidencial, o cara se declara para mulher e diz que é o amor da vida dele, aí no dia seguinte sai lá no Nelson Rubens que separou o casal. Tem que tomar cuidado com o que vai falar", brincou Fausto Silva, citando o colega da RedeTV! e o seu programa de fofocas, o TV Fama.

Ele voltou a citar um concorrente quando o jurado Carlinhos de Jesus disse que tirava o chapéu para uma apresentação. "Raul Gil agradece", comentou o comandante do Domingão, em referência ao quadro do veterano do SBT.

Saia justa com Luísa Sonza

Faustão ainda colocou Luísa Sonza em uma saia justa. O apresentador perguntou para a cantora se ela estava sorrindo porque estava feliz por se livrar da Dança dos Famosos. Antes, ele ainda a anunciou como "a gaúcha que mais trabalha no Brasil". A artista não conseguiu se dedicar muito aos ensaios do quadro do programa porque estava com a agenda de shows cheia.

"Aqui está a gaúcha que mais trabalha no Brasil. Por que você está com esse sorriso ainda? Por que acabou a Dança e você está livre disso?", alfinetou Faustão. Ela desconversou. Luísa Sonza não conseguiu passar pelo ritmo foxtrote na Dança dos Famosos e foi eliminada do quadro em 24 de novembro.

Depois de deixar a competição, ela presenteou seu professor, o bailarino Léo Santos, com um carro zero. A cantora não estava se empenhando muito para vencer a competição e, para não deixar o professor de mãos vazias e agradecer o empenho e dedicação dele, comprou do próprio bolso um carro para ele.

Em 2019, o Domingão do Faustão completou 30 anos de Globo. A partir do próximo domingo, dia 29, a atração terá edições especiais gravadas. O último programa do ano terá a entrega do Troféu Mário Lago e também o Ding Dong.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.