Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DOS FAMOSOS

Fábio Porchat volta ao júri da Dança após saia justa com Bruna Marquezine

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Fábio Porchat participou do júri artístico da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão de hoje (27)

O apresentador Fábio Porchat participou do júri artístico da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2019 - 20h09
Atualizado em 27/10/2019 - 20h54

Fábio Porchat voltou ao Domingão do Faustão para a "difícil" missão de ser jurado na Dança dos Famosos deste domingo (27). O comediante revelou que teve problemas com Bruna Marquezine após dar uma nota abaixo de 10 para uma apresentação que ela fez na edição de 2013 do quadro. "Nós cortamos relações", contou o apresentador do GNT.

"É uma responsabilidade muito grande ser jurado aqui. As pessoas ficam bravas. A única vez que vim ser jurado aqui me lembro que a Carol Castro dançou, maravilhosa, e a Bruna Marquezine estava aqui. E eu dei um 9,8 ou 9,9. Meu amigo, nós cortamos relações e o fã-clube da Bruna ficou bravíssimo", relatou Porchat.

"Sei que depois de uns três anos, eu estava ao lado da Bruna no Criança Esperança e falei: 'Tudo bem, Bruna?'. Ela fez assim: 'Aham' [com uma cara fechada]. Ela não esqueceu, ela guardou", disse o humorista. "Mas aí eu pedi desculpas e ela falou: 'Tudo bem, agora passou'. Mas foram três anos com isso".

Para evitar uma saia justa como a que teve com Bruna Marquezine em 2013, Fábio Porchat deu 10 para as cinco apresentações da Dança dos Famosos deste domingo (27). As atrizes Lilia Cabral e Monique Alfradique, que completaram o júri artístico, também só deram nota máxima. Os técnicos Thiago Soares e Nathalia Melo foram mais exigentes.

Dança dos Famosos com baladão sertanejo

Na competição da dança, os homens foram testados no ritmo do baladão sertanejo. Foram cinco competidores, já que Junior Cigano está tratando de uma infecção por bactéria e tentará se recuperar para a repescagem, no próximo domingo (3).

O primeiro casal a se apresentar foi Kaysar Dadour e Mayara Araújo, que se arriscaram ao som de Na Sola da Bota. Levaram 10 de todos os jurados artísticos e 9,9 dos técnicos. "Tem luz na sua dança, na sua presença e vocês usaram lindamente o espaço. Em alguns momentos, a energia caiu um pouco, mas no final vocês retomaram e deu certo", pontuou Thiago Soares. 

Líderes do quadro Dança dos Famosos, Kaysar Dadour e Mayara Araújo no baladão sertanejo

Na sequência, foi a vez de Fran Pimenta e Luis Lobianco, que não havia participado da última apresentação porque estava com uma lesão. Com Festa de Rodeio, levaram 9,8 dos técnicos e 10 dos três artistas. "Ele escondeu o jogo. Parecia cansado nos vídeos do ensaio, mas chegou aqui bem e merece um 10", opinou Monique Alfradique.

Jonathan Azevedo e Tati Scarlleti receberam quatro notas máximas após dançarem É Bailão. Apenas Nathalia Melo deu um 9,9. "Trabalho lindo, coreografia linda. Você tem um carisma que hipnotiza a gente. Só tem que tomar cuidado com as pegadas porque você perde a expressão", aconselhou a ex-bailarina do Faustão.

Com Me Amarrei, Matheus Abreu e Larissa Lannes também receberam quatro notas 10. "Que sonho ver vocês! Você evoluiu muito, Matheus. Como você é lindo, bom ator. Você me surpreendeu", disse Lilia Cabral. Apenas Thiago Soares deu um 9,9.

Bruno Montaleone e Jaqueline Ciocci também contaram com a bondade dos artistas, mas não conseguiram nota máxima dos técnicos: 9,8 de Thiago Soares e 9,9 de Nathalia. "Acho que eles utilizaram bem o espaço, muito bem", brincou Fábio Porchat, com referência aos comentários anteriores dos especialistas.

Kaysar Dadour, Jonathan Azevedo e Matheus Abreu garantiram vaga na semifinal, enquanto os outros três tentarão uma vaga na repescagem. Veja abaixo como ficou o ranking dos homens:

1º - Kaysar Dadour e Mayara Araújo - 294,3 pontos
2º - Jonathan Azevedo e Tati Scarlleti - 294,1 pontos
3º - Matheus Abreu e Larissa Lannes - 293,1 pontos
4º - Bruno Montaleone e Jaqueline Ciocci - 291,7 pontos
5º - Junior Cigano e Ana Paula Guedes - 234,1 pontos
6º - Luis Lobiano e Francielle Pimenta - 232,2 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.