Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Viagem juntos

Maisa dá passagem para Dubai de presente ao namorado: 'Ele ficou emocionado'

Reprodução/Instagram

Maisa Silva posa em ruínas durante férias no Egito

Maisa Silva está curtindo férias no Egito e irá para Dubai com seu namorado, Nicholas Arashiro

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2019 - 10h04

Maisa Silva deu um presentão de Natal ao namorado, Nicholas Arashiro. A apresentadora, que está curtindo férias na região do Oriente Médio, comprou para o adolescente passagens de avião para encontrá-la em Dubai. Maisa, de 17 anos, contou nas redes sociais que o namorado ficou emocionado ao saber do presente que ganharia.

Desde o último dia 18, Maisa está viajando de férias com a família. A jovem realizou seu sonho de conhecer o Egito e agora está indo para Dubai, onde encontrará o namorado.

"Tô muito feliz que ele tá indo me ver! Agora a viagem tá 100% completa", falou a adolescente em seu perfil no Twitter, apaixonada. Uma seguidora perguntou se a viagem foi uma surpresa para o garoto ou se ele já havia combinado com ela.

"Vou contar a história kkkk. Eu queria fazer surpresa, mas estava com medo de ele comprar a passagem também. Então eu acabei contando por facetime, e ele ficou emocionado de verdade. Foi muito bonitinho. Eu amo muito", contou a apresentadora do SBT.

Maisa, seus pais e o namorado devem passar o Natal juntos em Dubai. Ela e Nicholas Arashiro comemoraram recentemente o aniversário de dois anos de namoro.

TUDO SOBRE

Maisa Silva

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.