FAMÍLIA PARAÍSO
Reprodução/TNT
Leandro Hassum no Tá Pago, programa que comandou na TNT; ator volta à Globo no segundo semestre
Convidada do Mais Você desta sexta-feira (15), Viviane Araujo entregou que Leandro Hassum voltará à programação da Globo ainda neste ano. O humorista, que não renovou seu contrato com a emissora em 2019, será o astro do humorístico Família Paraíso --do qual a atriz e musa do samba também participa.
Viviane foi tomar café com Ana Maria Braga para falar sobre a sua gravidez --ela está à espera de Joaquim, seu primeiro filho-- e adiantar como será desfilar pela escola de samba Salgueiro durante a gestação.
Durante a conversa, Vivi explicou que estava ausente dos ensaios da agremiação do Rio de Janeiro porque estava gravando o humorístico. "É muito divertida, tem o Leandro Hassum, a Cacau Protásio. Vai ao ar no Multishow no primeiro semestre e na TV aberta [na Globo] no segundo semestre", revelou.
O elenco de Família Paraíso também conta com Guida Vianna, Paulinho Serra e Ataíde Arcoverde. Ailton Graça, que fez uma parceria elogiada com Viviane em Império (2014), participará de um episódio.
Hassum deixou seu contrato fixo com a Globo em maio de 2019, depois de 21 anos como funcionário da emissora. Ao Notícias da TV, o ator explicou que "se deu ao luxo" de sair do conforto para tentar novos desafios.
"A minha saída foi porque eu vi que o mercado está muito sedutor. Não só pela TNT [onde apresentou o talk show Tá Pago], mas por todas as outras plataformas. Hoje em dia, pra quem tem cartas na manga, existem opções. Graças a Deus, posso me dar ao luxo de fazer isso. É sedutor", afirmou.
Além do canal pago, o humorista teve dois filmes lançados pela Netflix, as comédias Tudo Bem no Natal que Vem e Amor Sem Medida. Ele tem acordo fechado com a plataforma para mais produções --o próximo será Vizinhos, já gravado e em que ele divide a cena com Paulinho Gogó e Marlei Cevada.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.