Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORTA DE CLIMÃO

Em Além da Ilusão, Joaquim coloca Iolanda contra a parede: 'É filho do Rafael?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Danilo Mesquita) está sentado em mesa de restaurante e sorri em cena de Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) suspeitará que o filho de Iolanda (Duda Brack) é do seu rival

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 9h18

Joaquim (Danilo Mesquita) vasculhará o passado do seu maior inimigo em Além da Ilusão. Após ligar os pontos, o vilão desconfiará da paternidade do herdeiro de Iolanda (Duda Brack) e a colocará contra a parede na novela das seis da Globo. "É filho do Rafael [Fabrício Belsoff]?", questionará ele.

Sem imaginar que o administrador da tecelagem é, na verdade, Davi (Rafael Vitti), o almofadinha encontrará o gerente do restaurante onde o verdadeiro Rafael trabalhava no capítulo desta sexta-feira (15). O filho de Úrsula (Bárbara Paz) ficará desapontado ao ouvir somente elogios ao suposto rival.

"Seu único deslize foi de ordem pessoal. O Rafael ficou perdidamente apaixonado por uma vedete. A boneca virou a cabeça dele", dirá o gerente ao mau-caráter. Em seguida, o homem contará que Iolanda roubou o salário do pobre garçom.

"Rafael caiu na lábia de uma espertalhona, doutor. Foi descuidado, imprudente. Há quem diga até que ele é o pai do menino dela", delatará o informante. Joaquim ficará satisfeito ao ouvir a fofoca e seguirá atrás da vedete mesmo tarde da noite.

Sem rodeios, o ex-noivo de Isadora (Larissa Manoela) pressionará a atriz do teatro de revista. "Quero te fazer uma pergunta, e ela pode mudar a sua vida: esse menino é filho do Rafael?", indagará o mauricinho. Nos próximos capítulos da trama, o público descobrirá que o verdadeiro Rafael Antunes não é o pai da criança.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.