QUARTO RIVAL
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Paulo André Camilo na cozinha do BBB 22; atleta olímpico trocou o quarto grunge pelo lollipop
Integrante do quarto grunge desde o começo do BBB 22, Paulo André Camilo virou a casaca na reta final do reality show da Globo. O atleta admitiu que tem gostado de dormir no cômodo rival. "O sono no lollipop é gostoso", justificou o velocista em conversa com Pedro Scooby.
Os brothers estavam conversando na cozinha da casa na madrugada desta sexta-feira (15). "A gente vai dormir onde? No lollipop o sono parece ser melhor", soltou o surfista.
"Porra, mano, no lollipop... Eu não tô querendo assumir isso, mas o sono no lollipop é gostoso. Medo do público começar a boicotar a gente", confessou o atleta. "Por estar dormindo lá?", indagou o ex de Luana Piovani. "Isso. Boicotar a gente porque estamos dormindo lá", explicou o affair de Jade Picon, que era líder do lollipop.
Scooby deu risada e lembrou que eles já "dominaram" o território inimigo: "A gente conquistou aquela terra". "Tomara que seja assim interpretado. Vai que, né? O público: 'só estão dormindo no lollipop? Vamos tirar os caras de lá e boom", brincou Paulo André.
"Vai não", tranquilizou o pai de Bem, Liz e Dom. O velocista ainda lembrou de outra vantagem do lollipop: "Pô, do ladinho do raio-x, irmão. Hoje fiz isso em cinco minutos porque fui o primeiro. Fiz, sai e já deitei na cama de novo".
O quarto lollipop virou alvo de deboche no Big Brother Brasil 22 por conta de uma "maldição". Com exceção de Eliezer Netto, todos os outros participantes que dormiam no cômodo já foram eliminados do reality show.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.