Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MION MANDOU RECADO

Por despedida de Marília Mendonça, Globo cancela Caldeirão e faz plantão do JN

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion de camiseta azul em depoimento exibido pela Globo antes da cobertura especial Marília Mendonça

Marcos Mion em depoimento exibido pela Globo; Caldeirão foi cancelado neste sábado (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 16h58
Atualizado em 6/11/2021 - 17h34

A Globo decidiu não exibir o Caldeirão neste sábado (6) para mostrar ao vivo a despedida de Marília Mendonça em Goiânia. No momento que o programa deveria começar, a emissora colocou um depoimento de Marcos Mion e, na sequência, a âncora Mariana Gross já assumiu o comando da cobertura no estúdio do Jornal Nacional.

O Caldeirão é um programa gravado e, apesar dos compromissos comerciais envolvidos, a Globo entendeu que não seria adequado passar uma atração "feliz" enquanto Marília era enterrada. Além disso, a maior parte da audiência estava interessada nas imagens de Goiás. Emissoras como Record e Band ficaram ao vivo durante a tarde inteira com a cobertura do velório.

"Ontem (5), nós fomos destruídos por uma notícia devastadora, que foi a partida da Marília Mendonça e de todos os que estavam com ela dentro do avião. A gente segue na mesma missão da Marília, que é levar alegria para o povo e levar emoção para o povo", disse Mion no depoimento.

"Todos nós, artistas, temos um pouco dessa incumbência, de representar e respeitar toda a obra da Marília, que vai viver para sempre dentro da nossa sociedade e dos nossos corações. Tenho certeza que Deus a recebeu de braços abertos e eu mando todos os meus sentimentos, aos familiares e amigos de todos os envolvidos", falou o apresentador, em um vídeo gravado de casa.

Mariana Gross apareceu logo depois: "Excepcionalmente hoje não será exibido o Caldeirão com o Mion, que retornará normalmente no próximo sábado. A partir de agora, a gente acompanha as últimas despedidas da cantora Marília Mendonça".

Veja abaixo o vídeo de Mion e o post que ele fez depois:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.