Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO IA ME FAZER BEM'

No Altas Horas, Tiago Abravanel se defende por desistência do BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago veste terno vermelho e camiseta preta

Tiago Abravanel no Altas Horas; o apresentador falou sobre sua decisão de desistir do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2022 - 3h19

De volta à Globo após desistir do BBB 22, Tiago Abravanel desabafou sobre sua passagem pelo reality show de confinamento. O neto de Silvio Santos se defendeu dos ataques por ter aberto mão da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Não ia me fazer bem", explicou ele.

Durante o Altas Horas, exibido na madrugada deste domingo (3), o ator e apresentador falou sobre como sua família e, principalmente sua mãe, Cintia Abravanel, reagiram às consequências de sua participação no Big Brother Brasil 22. "Agora está melhor, mas durante o programa foi muito tenso para ela. Para ela, para minhas irmãs, para meu marido".

Apesar de não demonstrar arrependimento por ter desistido da atração, Tiago assumiu ter agido de uma maneira diferente da qual havia planejado antes de ser confinado.

Achava que ia causar, fazer estratégia, mas, na hora que a gente passa por aquela porta, tudo muda. Parece que é um universo paralelo mesmo. E é uma experiência inesquecível, não me arrependo por nenhum segundo de ter entrado na casa, mas eu sabia que se ficasse mais um pouco, não ia me fazer bem. E já que inventaram o botão, eu apertei.

Desistência

Tiago desistiu do Big Brother Brasil 22 em 27 de fevereiro, momento em que era apontado como principal alvo dos concorrentes de reality show. Com medo da rejeição, o apresentador optou pelo método mais prático: apertar o botão para deixar o jogo.

"Eu quero sair do programa porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar, com o meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar", justificou o integrante do Camarote no confessionário.

"Sei que vocês estão um pouco desanimados, ainda estão com o barulho da sirene ecoando na cabeça de vocês. A informação que vocês precisam saber é que Tiago está bem. Fora isso, agora somos 15 e segue o jogo", contou Tadeu Schmidt aos participantes na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.