Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTESTO

Em festival, Iza dança enquanto plateia xinga Bolsonaro: 'Vai tomar no c*'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Iza sorri no palco do Nômade Festival

Iza se apresentou no Nômade Festival no sábado (14); plateia fez protesto contra Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2022 - 11h56

Durante apresentação no Nômade Festival, Iza chamou atenção ao fazer passinhos de dança e se divertir com os bailarinos enquanto o público protestava contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). "Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu", gritou a plateia. 

O evento aconteceu no sábado (14) no Memorial da América Latina, em São Paulo. O vídeo do momento em que a cantora dança durante o protesto dos presentes viralizou nas redes sociais.

"Maravilhosa em tudo que se propõe a fazer essa Iza", afirmou o internauta Apolo Spark no Twitter. "A dancinha de TikTok e o gritinho", reparou um fã-clube da artista.

Iza foi ovacionada pela plateia durante toda a apresentação. "Nômade Festival entrou pra minha história. Obrigada por mais uma noite inesquecível, São Paulo!", agradeceu a artista no Instagram.

"Ela chamou pra roda, e a galera foi! O Mundo Nômade se jogou na ginga com Iza. Mais de 12 mil pessoas, em uma mistura louca de emoções e muito suor derramado. A gente ainda tá tentando entender como o Memorial da América Latina não desabou com o show dessa mulher!", afirmaram os organizadores do evento em uma postagem nas redes sociais.

O Nômade Festival também teve shows de Caetano Veloso, Duda Beat, Majur e Gilsons. Veja o momento do protesto:

Confira os posts sobre o show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.