Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÚBLICO ACOLHEU

Nova Paola Carosella, Helena Rizzo sente 'efeito MasterChef' no bolso; entenda

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Helena Rizzo de cabelo preso no MasterChef

Helena Rizzo no MasterChef; nova jurada sentiu no bolso a aceitação do público do reality

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2022 - 6h40

Substituta de Paola Carosella no MasterChef Brasil, Helena Rizzo chega para sua segunda temporada da competição gastronômica com o saldo positivo, tanto em acolhimento quanto no próprio bolso. Isso porque a nova jurada viu crescer ainda mais a clientela de seus restaurantes em São Paulo.

Única mulher brasileira a ter um restaurante com uma estrela do Guia Michelin, a chef de cozinha percebeu o carinho do público por meio de um aumento no sucesso do trabalho que já faz há anos. "Vem muita gente pelo programa. É um público sempre muito querido, quente e aberto a experimentar as coisas", afirmou ela em entrevista ao Notícias da TV.

Helena entrou no programa com a difícil missão de ocupar o lugar que foi de Carosella durante sete anos. "Foi uma grande honra entrar no lugar da Paola. Acho que ela é uma supermulher, inspiração para todas nós. Eu acho que as comparações são sempre inevitáveis, porque, quando a gente entra no lugar de outra pessoa...", declarou.

"Por outro lado, acho que existe um pensamento feminista de apoio. Acho que senti um pouco disso nas pessoas, tipo, somos mulheres, cada uma tem seu papel, seu jeito e está tudo certo", avaliou.

Para sua segunda temporada no reality culinário, a jurada chega um pouco mais tranquila, graças ao carinho que sentiu do público e também da própria equipe do programa. "No ano passado o frio na barriga foi maior. Não que não tenha [agora], porque para mim ainda é um desafio fazer TV, estou aprendendo, né?", brincou ela.

"Recebi apoio do público, me senti muito acolhida, tanto na Band, no trabalho em si, quanto pela aceitação das pessoas. Eu recebi muito carinho e coisas positivas sim", concluiu Helena.

A nona temporada do MasterChef Brasil estreia na próxima terça-feira (17), na Band, e terá apresentação de Ana Paula Padrão. Além de Helena, Henrique Fogaça e Erick Jacquin voltam como jurados. O programa inédito será exibido às 22h30 das terças-feiras, com reprise às sextas no canal Discovery Home & Health e no Discovery+.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.