Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY DA RECORD

Confinado no Power Couple, Marcelo Bimbi não ficará sabendo da morte do irmão

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Família de Marcelo Bimbi pede que o participante do Power Couple não seja informado sobre a morte do irmão - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Família de Marcelo Bimbi pede que o participante do Power Couple não seja informado sobre a morte do irmão

CADU SAFNER

Publicado em 2/5/2019 - 16h46

Morreu aos 49 anos Michel Bimbi, irmão do modelo e participante do Power Couple Marcelo Bimbi. Ele sofreu um infarto na manhã desta quinta (2). A informação foi confirmada pela família, que notificou a Record e pediu para que Marcelo Bimbi não receba a notícia. Procurada pelo Notícias da TV, a Record confirma que o participante não será avisado.

A família alegou que o marido de Nicole Bahls não era próximo de seu irmão, e que Michel era filho de um outro relacionamento de seu pai.

Michel Bimbi era técnico em informática, tecnólogo em serviços jurídicos e cursava Direito na FAAO (Faculdade da Amazônia Ocidental). A família não passou detalhes do velório e enterro.

Marcelo Bimbi está confinado na competição com sua mulher, a modelo Nicole Bahls. A estreia do reality show na grade da Record aconteceu na terça-feira (30), e o casal vencedor vai embolsar o valor acumulado durante as provas.

O modelo ficou conhecido nacionalmente após participar da oitava edição de A Fazenda. Bimbi se envolveu em desentendimentos com a apresentadora Mara Maravilha e foi o décimo eliminado do programa. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.