REALITY SHOW
ANTONIO CHAHESTIAN/RECORDTV
Gugu na apresentação da quarta temporada do Power Couple à imprensa; ele comanda o reality pela segunda vez
GABRIEL PERLINE
Publicado em 30/4/2019 - 5h16
Seguindo uma linha oposta à de Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil, Gugu Liberato optou por se distanciar emocionalmente dos casais que irão disputar a quarta temporada do Power Couple Brasil, que estreia nesta terça (30), na Record. O apresentador não quer que seus comentários ou reações interfiram na dinâmica do reality show.
"Você não pode errar. Porque se você errar, um casal pode achar que você está facilitando a vida de outro casal. Tenho receio de que eles achem que tenho mais simpatia por alguém em específico", disse Gugu.
Uma das principais críticas feitas a Tiago Leifert ao longo do BBB19 foi o suposto favorecimento do apresentador à dupla Paula von Sperling e Hariany Almeida, a quem ele sempre elogiava em suas entradas ao vivo. Os demais participantes eram abordados com mais sobriedade, sem tanta efusividade e com raros elogios.
Gugu não terá essa postura na quarta temporada do Power Couple Brasil. Ele avisou que sempre tentará brincar e conversar com todos na mesma proporção, para que os casais não interpretem de maneira errônea sua postura e não se movimentem de maneira equivocada no jogo.
Gugu retornou ao trabalho há duas semanas. Até julho, ficará concentrado no Power Couple. Em agosto, gravará a segunda temporada do Canta Comigo. Em setembro, ele sairá de férias --que, se nada mudar no cronograma da Record até lá, terminará somente em abril de 2020.
Satisfeito por comandar dois programas em esquema de temporada na Record, Gugu disse que tem tido mais tempo para si e para sua família.
"Quando estamos gravando é uma loucura. Tem dias que eu chego aqui às 9h e vou embora às 2h do dia seguinte. Fico bem cansado, mas é muito gostoso. E depois eu tenho um bom tempo de descanso", comentou.
Mais à vontade na condução de um reality, Gugu diz que sua principal dificuldade no Power Couple é memorizar os nomes de todos os participantes. Em 2019, o nível aumenta, já que a nova temporada terá dois casais a mais do que a anterior.
"Eu tenho que ficar estudando. São 26 nomes para eu decorar. Na primeira noite, no dia da estreia, tenho que saber o nome de todo mundo. E eu não conheço todos. Essa é a minha dificuldade. Mas a Record bolou um 'carômetro', como se fosse um joguinho. E em casa eu fico jogando, e isso me ajuda a decorar a fisionomia e os nomes", disse.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.