Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FADAS ODEIAM FUTEBOL?'

BBB20: Manu Gavassi rebate torcida de Prior e canta hinos de Flamengo e Corinthians

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20

Em resposta as críticas de alguns fãs, Manu Gavassi publicou vídeos cantando o hino dos times paulista e carioca

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2020 - 16h45

Após torcedores e jogadores de futebol fortalecerem a campanha em prol da permanência de Felipe Prior no Big Brother Brasil 20, a cantora Manu Gavassi buscou conquistar os fãs do esporte e compartilhou vídeos para as torcidas de Flamengo e Corinthians. Nesta segunda-feira (30), a equipe da sister disponibilizou nas redes sociais conteúdos gravados antes do confinamento nos quais ela canta o hino dos dois times.

A sister está no paredão da semana, juntamente com Prior e Mari Gonzalez. Nas publicações, a cantora rebate críticas dos internautas sobre ela odiar futebol, por causa de um tuíte antigo encontrado por usuários da rede social: "Meu pai descobriu meus dons musicais quando tinha 10 anos e fazia análise de hinos de futebol. Como ainda dizem que fadas odeiam futebol? Pai, esse eu fiz pra você".

Na primeira postagem, ela canta um trecho do hino do Corinthians, time do coração do pai, o radialista Zé Luiz. Em seguida, foi publicado um vídeo similar, porém com a música do Flamengo: "A fada que não gosta de futebol saberia esse aqui também?".

No entanto, as principais torcidas esportivas estão do lado do arquiteto, com direito a apoio dos principais astros dos campos. Felipe é fã do time paulista, enquanto seu parceiro no jogo, o ator Babu Santana, é torcedor do Rubro-Negro.

Os jogadores Neymar Jr., Richarlison de Andrade e Gabriel Barbosa (Gabigol) são alguns que já manifestaram torcida ao paulistano. Enquanto isso, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Larissa Manoela torcem para Manu permanecer.

Confira as postagens de Manu Gavassi com os hinos dos clubes esportivos:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.