Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM EXCLUSIVIDADE

Netflix copia Globoplay e HBO Max e prepara novela com Juliana Paes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Paes posa com os cabelos soltos e cacheados, usando um vestido de cetim verde

Sem contrato de exclusividade com a Globo, Juliana Paes vai estrelar novela na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2023 - 12h03

Com o sucesso de Todas as Flores no Globoplay e a arrancada da HBO Max para produzir novelas, a Netflix decidiu não ficar atrás e prepara um projeto nos mesmos moldes para ser estrelado por Juliana Paes. Sem contrato de exclusividade com a Globo, a atriz fará Pedaço de Mim, série com ares de folhetim escrita por Ângela Chaves, autora de Éramos Seis (2019).

A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Internamente, o produto está sendo classificado como uma macrossérie, já que a produção terá características de uma novela, inclusive com mais capítulos do que o habitual das produções da plataforma. A HBO Max também evita o rótulo de "novela" para Beleza Fatal, que é chamada de telessérie.

Pedaço de Mim não será o primeiro projeto de Juliana fora da Globo. Ela --que ainda dá pinta no Caldeirão com Mion-- ainda estará na série La Venganza, do Star+. Na Netflix, a atriz terá a companhia de Vladimir Brichta, que também fará sua estreia na plataforma.

Pedaço de Mim será o primeiro trabalho de Ângela Chaves desde que deixou a Globo, em 2021, depois de assinar o bem-sucedido remake de Éramos Seis. A direção ficará a cargo de Maurício Farias, que esteve à frente de Um Lugar ao Sol (2021), e saiu da emissora em maio, após 28 anos de contrato. Além da produção para o streaming, ele tem um projeto de série sobre Nara Leão e prepara um filme para ser estrelado por Patricia Pillar e Gabriel Leone.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.