NOVA TEMPORADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliana Paiva e Larissa Manoela posam para selfie nos bastidores da série De Volta aos 15
Dispensada de seu contrato fixo com a Globo em setembro do ano passado, Juliana Paiva acertou com a Netflix para atuar na terceira temporada da série De Volta aos 15. Ela será a versão mais velha de Filipa, que na juventude será vivida por Larissa Manoela.
"Acredite: só tem uma pessoa nessa foto! É a Filipa, na versão do futuro e na versão do passado, na temporada três de De Volta aos 15. Como será a história dela, hein?", compartilhou a plataforma nesta quarta (20).
"Avisa que estamos chegando! Que alegria dividir a Filipa com você", escreveu a recém-casada Larissa. "Ah, finalmente a gente pode contar, né? Muito feliz, lindona! Nossa Filipa vem com tudo em 2024!", retrucou Juliana, que fará sua estreia na Netflix --desde que estreou na TV, em 2009, ela só atuou na Globo.
Na terceira temporada, De Volta aos 15 vai viajar no tempo (mais uma vez) e avançar a história do passado para 2009, quando Anita (Maisa Silva/Camila Queiroz) tem 18 anos.
A alteração na faixa etária, além de permitir novos dramas para a personagem, também deixa a protagonista mais apropriada para Maisa, que completou 21 anos em maio --seria complicado para o elenco jovem continuar convencendo como adolescentes de 15.
No vídeo promocional divulgado pela Netflix nesta segunda, Anita está no dormitório da faculdade, com um visual mais roqueiro --com direito a piercing de argola no nariz. A plataforma promete novos episódios com mais nostalgia (ingrediente que não pode faltar nesta saga), tretas, dramas e diversão.
Mas Juliana fará jornada dupla na TV, pois também fechou contrato por obra com a Globo para atuar em Família É Tudo, próxima novela das sete. Ela viverá Electra, uma jovem que tem problemas com drogas e envolvida com o crime.
A trama de Daniel Ortiz tem estreia prevista para o início de março na Globo, enquanto a terceira temporada da série De Volta aos 15 ainda não tem data marcada para chegar ao streaming.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.