THE RESIDENCE
Divulgação/Paramount+
Andre Braugher com Christine Baranski na última temporada de The Good Fight, sua última série
A morte do ator Andre Braugher (1962-2023), na segunda-feira (11), não apenas devastou os fãs de Brooklyn Nine-Nine (2013-2021). Também afetou os bastidores da série The Residence, produção de Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Bridgerton) para a Netflix.
Anunciada em julho de 2018, quando Shonda assinou um contrato milionário com a plataforma de streaming para o desenvolvimento de novos conteúdos, The Residence foi oficializada apenas em março do ano passado, quando a Netflix revelou que a primeira temporada teria oito episódios de uma hora.
Segundo o Deadline, a série chegou a gravar os quatro primeiros capítulos, mas a produção foi bloqueada pela greve dos roteiristas --e, posteriormente, pela paralisação dos atores, que só chegou ao fim em novembro. A equipe estava se preparando para retomar os trabalhos em 2 de janeiro.
Agora, a Netflix e a equipe de Shonda têm pouco mais de duas semanas --incluindo as pausas para as festas de fim de ano-- para decidir como continuar sem Braugher. Ele tinha um papel de destaque na produção, baseada no livro Por Dentro da Casa Branca, de Kate Anderson Brower. É provável que o retorno aos estúdios no início do ano seja adiado por tempo indeterminado.
The Residence é descrito como uma série de drama e mistério sobre um assassinato que ocorre na Casa Branca. Uma detetive excêntrica (vivida por Uzo Aduba, a Crazy Eyes de Orange Is the New Black) é chamada para investigar o crime, mas precisa lidar com os funcionários do alto e do baixo escalão na residência presidencial. Andre Braugher interpretaria A.B. Wynter, chefe de todos os empregados da mansão.
O elenco da atração também conta com Susan Kelechi Watson (This Is Us), Jason Lee (My Name Is Earl), Ken Marino (Party Down), Edwina Findley (The Wire), Randall Park (Fresh Off the Boat) e Bronson Pinchot (Primo Cruzado).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.