Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICE-LÍDER

Mariana Ferrão sofre lesão no quadril e desfalca a Dança dos Famosos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ferrão não participou desta rodada da Dança dos Famosos e tentará retornar na repescagem - FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ferrão não participou desta rodada da Dança dos Famosos e tentará retornar na repescagem

REDAÇÃO

Publicado em 7/10/2018 - 17h57
Atualizado em 7/10/2018 - 18h45

Mariana Ferrão está fora, temporariamente, da Dança dos Famosos. A apresentadora do Bem Estar sofreu uma lesão no quadril durante os ensaios e não disputou a rodada deste domingo (7). Assim como Anderson Tomazini, que também se machucou nos bastidores da competição, ela voltará somente na repescagem para tentar retornar ao reality show.

"Como vocês sabem, fazia 20 anos que eu não dançava. E uma coisa que eu descobri na Dança dos Famosos é: meu Deus, como é que eu fiquei tanto tempo assim sem fazer algo que eu amo. Mas eu tive um probleminha nessa semana, uma lesão no quadril, e junto com a equipe médica a gente decidiu em conjunto que é melhor eu parar um pouco para eu me recuperar", disse a jornalista.

Mariana Ferrão vinha se destacando na competição e era tida como uma das favoritas. Ela liderou o placar do time feminino nas primeiras semanas, mas acabou superada por Érika Januza.

Neste domingo, as mulheres se apresentaram ao som do rock. Dani Calabresa abriu a rodada e conquistou notas altas para os padrões atribuídos pelo júri técnico.

"Muito boa a coreografia. Solucionou a picardia, o humor que ela pode trazer. Achei que você estava um pouco presa, pode se soltar um pouco mais", observou Carlinhos de Jesus, que atribuiu nota 9. "Eu achei que você escolheu muito bem os passos que favoreceram a ela. E os aéreos também foram bem executados", disse Helô Gouveia, que lhe aplicou 9,3.

Erika Januza foi a segunda a se apresentar, mas não conseguiu empolgar o júri técnico, recebendo notas inferiores às de Dani Calabresa. Já o júri artístico, composto por Sophia Abrahão, Marcello Melo Jr. e Cristina Padiglione, atribuiu notas mais generosas que as da humorista.

Bia Arantes obteve as melhores notas neste domingo 

Deborah Evelyn, que desde a primeira semana vem na lanterna do reality, conseguiu notas muito altas. Apenas Cristina Padiglione fez a linha "carrasca" e lhe deu uma nota baixa (9,6) para os padrões do júri artístico, alegando que sentiu a atriz nervosa. Sophia Abrahão e Marcello Melo Jr. deram a nota máxima.

Já Carlinhos de Jesus surpreendeu e lhe avaliou com 9,5. "Você é realmente uma dama. Uma sutileza dos teus pés, as pegadas e a firmeza, seu corpo ereto", justificou. Helô Gouveia atribuiu nota 9 à performance de Deborah.

A jornalista divergiu de todo o júri ao avaliar Pâmela Tomé com 9,6. "Senti falta de variedade na coreografia. Movimentos muito repetitivos", disse. "Eu achei que vocês estavam maravilhosos. O jogo de pés rápido, como pede o rock", avaliou a corégrafa Helô Gouveia, atribuindo 9,5 à atriz.

Bia Arantes, na somatória das notas de todos os jurados, foi a competidora que recebeu a maior avaliação. Além de receber 10 dos três integrantes do júri artístico, foi avaliada com 9,5 por Carlinhos de Jesus, e com 9,4 por Helô Gouveia.

Confira a classificação do time feminino:

1º lugar: Erika Januza e Elias - 229,9 pontos
2º lugar: Pâmela Tomé e Marcus - 229 pontos
3º lugar: Bia Arantes e Jefferson - 228,1 pontos
4º lugar: Dani Calabresa e Reginaldo - 227,4 pontos
5º lugar: Deborah Evelyn e Rodrigo - 224,4 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.