Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO TRITURANDO

Nego do Borel é 'triturado', e Chris Flores alerta: 'Situação gravíssima'

REPRODUÇÃO/SBT

Chris Flores comenta sobre Nego do Borel no Triturando, do SBT

Chris Flores comenta sobre Nego do Borel no Triturando, do SBT; apresentadora alertou telespectadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 18h27

Após sua traição a Duda Reis vir à tona, Nego do Borel foi "triturado" pelo público do SBT. Nesta quarta-feira (13), Chris Flores comentou os desdobramentos do ex-relacionamento do funkeiro e alertou os telespectadores: "Situação gravíssima".

"Essa situação está gravíssima a meu ver, já passou de todos os limites. Temos falado dessa situação desde o ano passado, tentamos ficar ali no banho-maria até entender o que estava acontecendo. Mas, desde ontem, passou de todos os limites", afirmou a apresentadora durante a edição desta quarta do Triturando, no SBT.

O vespertino abriu uma enquete no Twitter e perguntou ao público se o caso deveria ser triturado, conforme a dinâmica da atração. No final, 70% dos votos criticaram a postura do carioca.

Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez também falaram sobre as denúncias da atriz, que acusa o cantor de violência física e comportamento abusivo.

"Fiquei bastante assustada com os relatos. Parece que não foi só grito, teve agressão física, e parece que não foi só agressão física, teve ameaça à integridade física dela e da família. Duda, que sirva de alerta, os seus pais sempre tentaram abrir o teu olho, mas a gente ficava sem saber o que era verdade ou não. A gente tem é que triturar o Nego do Borel, e a polícia tem que investigar esse caso", opinou a ex-BBB.

Cartolano relembrou a série Bom Dia, Verônica e afirmou: "Agora as coisas começam a fazer sentido. A gente entra na história policial porque tem ameaça de morte, tem quase um cárcere aí, pelo jeito que ela falou. Tem que ser investigado e vou triturar, com certeza".

"Já fui uma mulher apaixonada, já dei as costas para as pessoas que mais amo na vida. A gente fica apaixonado e fica burro! Vou triturar o Nego do Borel, você quer novinha porque você manipula. Você é um cara incrível, não precisa disso, para com isso, tá? Mas, se bateu, cadeia!", destacou Flor.

No final, Chris Flores pediu para as telespectadoras assistirem aos desabafos de Duda e fez um novo alerta. "Aquilo é exatamente o retrato de uma mulher que é abusada, agredida, que sofre violência. Você percebe a verdade nas palavras dessa menina, muito nova. Se você estiver passando por isso, você está em um processo de violência. Entenda isso, denuncie!", concluiu.


Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?