Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TRITURANDO

Nego do Borel é 'triturado', e Chris Flores alerta: 'Situação gravíssima'

REPRODUÇÃO/SBT

Chris Flores comenta sobre Nego do Borel no Triturando, do SBT

Chris Flores comenta sobre Nego do Borel no Triturando, do SBT; apresentadora alertou telespectadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 18h27

Após sua traição a Duda Reis vir à tona, Nego do Borel foi "triturado" pelo público do SBT. Nesta quarta-feira (13), Chris Flores comentou os desdobramentos do ex-relacionamento do funkeiro e alertou os telespectadores: "Situação gravíssima".

"Essa situação está gravíssima a meu ver, já passou de todos os limites. Temos falado dessa situação desde o ano passado, tentamos ficar ali no banho-maria até entender o que estava acontecendo. Mas, desde ontem, passou de todos os limites", afirmou a apresentadora durante a edição desta quarta do Triturando, no SBT.

O vespertino abriu uma enquete no Twitter e perguntou ao público se o caso deveria ser triturado, conforme a dinâmica da atração. No final, 70% dos votos criticaram a postura do carioca.

Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez também falaram sobre as denúncias da atriz, que acusa o cantor de violência física e comportamento abusivo.

"Fiquei bastante assustada com os relatos. Parece que não foi só grito, teve agressão física, e parece que não foi só agressão física, teve ameaça à integridade física dela e da família. Duda, que sirva de alerta, os seus pais sempre tentaram abrir o teu olho, mas a gente ficava sem saber o que era verdade ou não. A gente tem é que triturar o Nego do Borel, e a polícia tem que investigar esse caso", opinou a ex-BBB.

Cartolano relembrou a série Bom Dia, Verônica e afirmou: "Agora as coisas começam a fazer sentido. A gente entra na história policial porque tem ameaça de morte, tem quase um cárcere aí, pelo jeito que ela falou. Tem que ser investigado e vou triturar, com certeza".

"Já fui uma mulher apaixonada, já dei as costas para as pessoas que mais amo na vida. A gente fica apaixonado e fica burro! Vou triturar o Nego do Borel, você quer novinha porque você manipula. Você é um cara incrível, não precisa disso, para com isso, tá? Mas, se bateu, cadeia!", destacou Flor.

No final, Chris Flores pediu para as telespectadoras assistirem aos desabafos de Duda e fez um novo alerta. "Aquilo é exatamente o retrato de uma mulher que é abusada, agredida, que sofre violência. Você percebe a verdade nas palavras dessa menina, muito nova. Se você estiver passando por isso, você está em um processo de violência. Entenda isso, denuncie!", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.