Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CAPÍTULO

Duda Reis diz que sabe de 'tudo ilícito' em que Nego do Borel estaria envolvido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Duda Reis e Nego do Borel abraçados

Duda Reis e Nego do Borel; atriz fez novo desabafo contra o funkeiro e afirmou que era espionada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 17h01

Após a traição de Nego do Borel ser revelada, Duda Reis disse que sabe de "tudo ilícito" em que o funkeiro estaria envolvido. Nesta quarta-feira (13), a atriz fez um novo desabafo sobre o caso e afirmou que o cantor monitorava as sessões de terapia e os telefonemas feitos por ela.

"Era muito manipulada, tinha muito medo. Ele me ameaçava, dizia que brigava com cachorro grande, que ia mandar matar a minha família. Sabia de tudo o que ele fazia, de tudo ilícito em que ele está envolvido, sempre esteve, e não cabe a mim falar, mas cabe às autoridades do país investigarem. Isso não é um dever meu", comentou Duda nos Stories do Instagram.

A influenciadora contou novos detalhes sobre o período em que permaneceu com o carioca: "Ele me passava que nunca na vida ninguém ia me querer, nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. Ao mesmo tempo em que não prestava, era um amor confuso. Eu apanhava e depois recebia amor. Fiquei três anos achando que amor era você apanhar e depois receber um beijo, sendo que amor não é isso".

"Sofri sim agressão física, já tiveram episódios que ele me empurrou. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte, caí sobre várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é figura pública, entrou no meio para poder segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do B.O. que estou abrindo contra ele. Não foi a primeira, não foi a única agressão, assim como todas as agressões verbais que ouvia e as manipulações", prosseguiu.

A atriz pontuou que "mulher não é centro de reabilitação para homem com mau comportamento" e acusou o artista de espionar os seus passos. "Não podia nem ligar dentro da casa que morava para as minhas amigas porque, pelo que entendi, era gravada. Não podia ter sessão de terapia, não conseguia conversar porque ele ficava na minha frente, falava: 'Ué, por que você não pode conversar na minha frente?'", relembrou.

"Em todas as vezes que fazia uma ligação longe dele, descobri que ele botava para gravar. Ele é um agressor! Mas, todas as vezes que apontava, ele vinha surtando, de uma maneira que tinha muito medo. Ele começou a me gravar, filmar, com perguntas do tipo: 'Amor, te bato?'. Por medo, falava que não, sempre falava que não", detalhou Duda.

A atriz também disse que o funkeiro não se manifestou sobre o caso ontem, quando a traição veio à tona, porque ele estaria sendo assessorado por advogados para que Duda fosse "tachada como louca".

Confira o novo desabafo de Duda Reis:

Outro lado

Após os pronunciamentos de Duda, Nego comentou sobre o caso nos Stories do Instagram: "Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho".

"Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo, e sim provar a minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende", prosseguiu.

"Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas que, ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário. Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade!", concluiu Nego.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas