Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO ZOLI

Ex-Fazenda quebra ossos do pé em acidente de moto: 'Bati em um poste e voei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Zoli no Belmond Copacabana Palace em dezembro de 2020

João Zoli no Belmond Copacabana Palace em dezembro de 2020; ex-Fazenda sofreu acidente de moto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 18h01

João Zoli, ex-participante de A Fazenda 10, da Record, sofreu um grave acidente de moto na madrugada de terça-feira (12). O cantor quebrou os ossos do pé direito e precisou engessar o membro. "Eu bati em um poste e voei", contou nesta quarta-feira (13).

Via ferramenta Stories de seu Instagram, Zoli deu detalhes do incidente para seus seguidores. "Sofri um acidente de moto ontem [terça], que quase deu merda. Graças a Deus eu só machuquei o pé. Quebrei todos os ossos do pé, menos o dedão. O resto do peito do pé, quebrei todos os ossos", iniciou.

"Quase tive que fazer cirurgia. Mas, no final, o médico optou por não fazer cirurgia. Queria falar que está tudo bem. Deu tudo certo no final. Mas me fez pensar muito sobre várias coisas. Cara, graças a Deus não aconteceu nada pior", considerou.

Na sequência, o compositor revelou ter ficado surpreso com a cena do acidente --ele não informou o local do ocorrido. "Eu bati em um poste e voei um percurso. Quando olhei, estava bem distante do poste. A moto está acabada. Vi a moto e não acreditei", admitiu.

"Depois que vi a moto e o que tive. Tipo, só de quebrar o pé. Dei graças a Deus que estava vivo. A moto ficou num estado. Pelo trajeto que vi de onde tinha partido e para onde fui parar. [Agora] É valorizar a vida e pensar muito sobre isso", observou.

João Zoli mostra o pé direito engessado após acidente de moto (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas gravações, Zoli mostrou o pé engessado após passar a madrugada de terça-feira no hospital. Com o membro imobilizado, ele, inclusive, já voltou ao trabalho. "Está todo mundo bem. Não aconteceu nada. Já estou no estúdio para gravar. É isso: fé e estamos juntos", disse.

"Não postei nada no Instagram ontem, porque estava no hospital. Foi de madrugada, à 1h da manhã. Cheguei em casa só de manhã e hoje resolvi fazer esse vídeo para dar essa satisfação porque vocês me acompanham. Estão sempre comigo e vão perguntar o que aconteceu com o meu pé", finalizou.

Veja vídeo de João Zoli no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.