Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRONUNCIAMENTO

Nego do Borel admite traição, mas minimiza acusações de Duda Reis: 'Muitas mentiras'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Nego do Borel usa camiseta branca com regata preta por cima; ele está com a cabeça inclinada; na segunda foto: Duda veste camiseta branca, está de cabelo solto e batom vermelho

Nego do Borel e Duda Reis em fotos publicadas no Instagram; cantor assume que traiu atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 16h50

Após trair Duda Reis com a influenciadora Lisa Barcelos, Nego do Borel se pronunciou na tarde desta quarta-feira (13). O funkeiro assumiu a infidelidade, mas se defendeu dos comentários feitos pela ex-noiva, que afirma ter vivido um relacionamento abusivo com o músico. "Muitas mentiras", minimizou ele.

Nos Stories do Instagram, o cantor publicou um texto para tentar amenizar sua situação em meio à polêmica que veio à tona na última terça-feira (12). "Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público", iniciou ele. 

Ao longo do trecho, Nego assume que traiu Duda, mas não deixa de se defender: "Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência". 

Nego finaliza o texto com um tom ameaçador, dizendo que não concorda com as acusações feitas pela ex-noiva, afirmando que também sabe informações íntimas da atriz. 

"Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário", completou. 

Confira o post a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.