Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AQUI NÃO!

Natuza Nery é interrompida por senador e rebate: 'Não vai fazer o que faz na CPI'

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS e REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Natuza Nery e senador Marcos Rogério

Natuza Nery e senador Marcos Rogério (DEM-RO); jornalista rebateu atitudes do parlamentar ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 17h38

Após ser interrompida diversas vezes ao vivo pelo senador Marcos Rogério (DEM-RO), a jornalista Natuza Nery rebateu a atitude do aliado do presidente Jair Bolsonaro na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid-19. Nesta sexta-feira (28), a comentarista da GloboNews afirmou: "Não vai fazer o que faz na CPI".

"Senador, não vou ficar batendo boca com o senhor. Deixa eu só concluir... O senhor vai me deixar concluir ou vai fazer comigo o que o senhor faz com as senadoras mulheres na CPI? Vou concluir, aí o senhor rebate do jeito que quiser", comentou Natuza durante entrevista no Estúdio I.

O vespertino comandado por Maria Beltrão apresentou um debate com os senadores Marcos Rogério e Otto Alencar (PSD-BA) sobre os últimos desdobramentos da CPI instaurada no Senado Federal. No entanto, o parlamentar rondoniense interrompeu os questionamentos da jornalista durante a participação ao vivo.

Enquanto rebatia a conduta, Natuza voltou a ser interrompida pelo senador. "Essa é a sua opinião. Você não conhece o Senado, não há nenhum desrespeito ali", argumentou o político.

A jornalista permaneceu em silêncio por alguns segundos, e Maria precisou intervir na entrevista e chamar o intervalo comercial.

Confira o vídeo e algumas reações dos internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.