Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Gafe

Neila Medeiros é advertida pelo SBT após cair em pegadinha ao vivo

Divulgação

A jornalista Neila Medeiros, apresentadora do Notícias da Manhã, do SBT - Divulgação

A jornalista Neila Medeiros, apresentadora do Notícias da Manhã, do SBT

DANIEL CASTRO

Publicado em 27/11/2014 - 12h56

Apresentadora do Notícias da Manhã, a jornalista Neila Medeiros foi advertida verbalmente pelo SBT após ter caído em uma pegadinha. Na edição de ontem do matinal, a jornalista mandou um beijo para "Tomas Turbando". A direção da emissora pediu para ela prestar mais cuidado com o que chega em seu telefone celular e determinou à produção do Notícias da Manhã para que filtre as mensagens ao programa postadas nas redes sociais.

"Ela não pode ler no celular e sair falando. A produção tem que filtrar", reclama um executivo do SBT, que pediu para não ser identificado. Segundo esse executivo, Neila justificou que estava "distraída" quando leu o nome do pseudo telespectador. Prometeu ficar mais atenta e não repetir a gafe.

Neila não foi a primeira vítima de "Tomas Turbando". Paulo Soares, da ESPN, já foi "trollado" pelo "personagem". Luis Roberto de Múcio, da Globo, caiu em uma pegadinha parecida, no caso, de uma "prima" de "Tomas", "Paula Tejando".

Veja o vídeo da gafe de Neila Medeiros:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?