Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓTOCATOP VERÃO

Na Globo, Ludmilla 'esquece' seu passado e mente sobre estreia na TV; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Ludmilla na apresentação do SóTocaTop Verão neste sábado (4), na Globo

Ludmilla na apresentação do SóTocaTop Verão neste sábado (4); cantora omitiu o começo da carreira na TV

REDAÇÃO

Publicado em 4/1/2020 - 16h26

No SóTocaTop especial de verão, da Globo, Ludmilla "esqueceu" seu passado e mentiu sobre sua estreia na televisão. Durante uma conversa com o parceiro de apresentação, Mumuzinho, a cantora agradeceu à Regina Casé por ter lhe dado a oportunidade de fazer sua primeira aparição no extinto Esquenta! (2011-2017), em 2013. Porém, a ex-Mc Beyoncé havia performado na RedeTV!, um ano antes.

"Pra gente chegar aqui a gente já passou por muita coisa, né? E muita gente inspirou a gente", disse a apresentadora da temporada, antes de perguntar para o colega quem seria a inspiração dele. "A primeira pessoa que me colocou na TV foi a Regina Casé, e os artistas que me colocaram na música foram Zeca Pagodinha, Belo, Dudu Nobre, uma galera me ajudou", respondeu o cantor.

Na sequência, ele pediu para a namorada de Brunna Gonçalves revelar quem a ajudou. "Eu também! Quem me botou na TV foi a Regina, uma salva de palmas para ela. Ela é uma caçadora de talentos", brincou a titular. Ludmilla enfatizou a ajuda da protagonista de Amor de Mãe e continuou o programa.

Entretanto, sua ida ao extinto programa da Globo foi em 2013, em que apresentou seu hit Fala Mal de Mim. Mas durante sua participação no Show dos Famosos --competição vencida em 2019 por ela e por Di Ferrero-- telespectadores resgataram uma apresentação no Programa do Jacaré, exibido pela RedeTV! no Rio de Janeiro, em 2012. 

Na época, o nome artístico de Ludmilla era Mc Beyoncé. E ela também cantou a mesma música apresentada no reality show, We Found Love, e os telespectadores apontaram a evolução artística dela. "A Ludmilla mirou na Rihanna e acertou na MC Beyoncé, que no caso é ela mesma antes do rika vírus", escreveu um fã nas redes sociais.

A diferença no visual e seu inglês cheio de erros naquela época também foram bastante comentados no Twitter. Relembre: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.