Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA LISTA

Maisa Silva veta desafetos do SBT em seu programa; saiba quem

REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva no Programa da Maisa

Maisa Silva não quer receber seus desafetos no talk show que apresenta aos sábados no SBT

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/1/2020 - 5h40

Foram raras as edições do Programa da Maisa que não contaram com artistas do próprio SBT sentados no sofá de Maisa Silva. Atores, apresentadores, jornalistas, colaboradores e até mesmo profissionais que nem possuem mais vínculo com a emissora estiveram no talk show. Mas dois funcionários muito queridos por Silvio Santos não foram --e tampouco serão-- convidados pela adolescente: Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Maisa não gosta dos dois apresentadores do Primeiro Impacto. E sua produção sabe disso. Como a proposta da atração é convidar somente pessoas que a adolescente tem amizade, admira ou fez questão de conhecer, Dudu e Marcão nunca foram cogitados para irem ao programa.

Seu ranço por Dudu Camargo é antigo e só se intensificou nos últimos anos. Em 2017, a apresentadora chegou a abandonar aos prantos a gravação do Programa Silvio Santos por conta dos comentários inadequados do garoto.

Ciente da tensão que existe entre os dois, o dono da emissora tentou promover uma aproximação entre eles em diferentes quadros de seu programa dominical. Incomodada com as brincadeiras sem graça do pseudojornalista, ela deu diversas respostas atravessadas e deixou claro que só fica ao lado do desafeto por obrigação. Depois disso, nunca mais o SBT insistiu em colocá-los juntos em qualquer outra situação.

O caso de Marcão do Povo é ainda mais delicado. Embora Maisa nunca tenha tido nenhum problema com o apresentador, ela é totalmente contra a postura do colega de emissora, dentro e fora do SBT.

O motivo dela não ter nenhuma simpatia por Marcão foi o episódio envolvendo Ludmilla. Em 2017, o apresentador ainda trabalhava na Record de Brasília quando chamou a funkeira de "macaca". A repercussão foi tão grande que a emissora de Edir Macedo o demitiu no dia seguinte, após pressão da imprensa e dos fãs da artista.

Silvio Santos o contratou poucos dias depois do escândalo. Maisa não chegou a fazer nenhum comentário direto a respeito do caso, mas sempre se manifestou a respeito de racismo, já que seu pai é negro. No Twitter, ela relatou diversos casos em que sentiu de perto o preconceito por conta da cor da pele de seu pai.

Além deste episódio, Maisa já comentou com pessoas próximas que não sente nenhuma simpatia por Marcão do Povo. E sua produção, bastante atenta, leva a vontade da apresentadora a sério e nunca colocou ele na lista de possíveis entrevistados para seu talk show.

Em 2020, o cenário não será alterado e tanto Marcão do Povo quanto Dudu Camargo ficarão de fora da lista de convidados da atração.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.