Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DE GABI MARTINS

Na Dança dos Famosos, Tierry dá beijo de língua em professora e entrega segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Tierry e Carla se beijando

Tierry e Carla Bruno se beijaram durante a Dança dos Famosos deste domingo (15) no Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2022 - 19h37

Tierry e Carla Bruno protagonizaram um beijaço durante a Dança dos Famosos no Domingão com Huck deste domingo (15). O cantor e a professora surpreenderam os jurados do reality e explicaram que tudo fazia parte da performance, mas o ex de Gabi Martins disparou: "Você que escolheu o beijo".

O clima entre o sertanejo e a professora esquentou enquanto eles dançavam a música Se Ela Dança, Eu Danço, de MC Leozinho.

"Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?", perguntou Luciano Huck a Mateus Solano, que integra o júri da atração. "Não sou eu que escolho a música", interrompeu Carla. "Mas quem escolheu o beijo foi você, e eu aceitei", continuou o ex-namorado de Gabi Martins.

"Não tem como não botar o beijo no meio da dança, mas muito gostoso de assistir. Nota 10", reagiu Solano sobre a apresentação da dupla.

Cantada na professora

No primeiro dia de ensaio para a estreia dos homens Dança dos Famosos, Tierry perguntou se a sua professora, Carla Bruno, estava solteira. O momento foi exibido em um vídeo antes de a dupla dançar no Domingão com Huck. O artista está solteiro desde que terminou o relacionamento com a também cantora Gabi Martins, no início deste ano.

"Você é solteira?", questionou Tierry para Carla, nos ensaios. "Sim", respondeu a bailarina, que complementou: "Ele é rápido né, gente". Depois do vídeo, o apresentador do Domingão comentou com os dois sobre o caso.

"Eu tô enganado ou ele chegou já no xavequinho ali no primeiro dia? Ou é só impressão que eu tive nos VTs?", perguntou Huck. "É só impressão, foi só pra quebrar o gelo", se explicou Tierry.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.