INCENTIVOU ÓDIO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Whindersson Nunes e Luísa Sonza; humorista assumiu ter culpa nos ataques sofridos pela ex
Dois anos após o término do casamento com Luísa Sonza, Whindersson Nunes assumiu ter uma parcela de culpa nos ataques enfrentados pela cantora. No sábado (14), o humorista endossou o posicionamento de um fã da ex-companheira que o responsabilizava pela onda de ódio digital enfrentada pela loira desde a separação.
O caso começou na quarta-feira (11), quando Luísa recordou os ataques em entrevista ao Saia Justa (GNT). "Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. A terapia e os remédios não estavam mais fazendo efeito, estava com medo de morrer", desabafou.
Um trecho da fala da apresentadora do Queen Stars Brasil (HBO Max) foi compartilhado no Twitter por um internauta identificado como Eduardo, que escreveu: "Doa a quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso. Não só por não negar [a suposta traição], mas sim por, na época, fazer piada de corno e dar a entender [que Luísa havia o traído]. Só depois de quase dois anos que ele desmentiu a situação. Luísa sempre te apoiei, lenda".
Nunes compartilhou a publicação de Eduardo em seu perfil na rede social, sem comentários sobre o caso. Em seguida, ele recorreu ao tradicional bom humor para encerrar a discussão. "Deus abençoe Shevchenko e Elloco [cantores de funk] por nos ensinar a arte de ficar só calado", escreveu o youtuber.
Confira as publicações:
doa quem doer whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda https://t.co/ZmieDWJumv
— edu (@ededededuardo) May 13, 2022
Deus abençoe Shevchenko e Elloco por nos ensinar a arte de ficar só calado.
— Whindersson (@whindersson) May 14, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.