Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CAMINHO DO ALTAR

Gabi Martins desabafa após Tierry passar perrengue em show: 'Caso agora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Gabi Martins está à direita, com a mão sobre o colo do também cantor Tierry, seu namorado

Gabi Martins e Tierry estão juntos desde o final de 2020; cantora se declarou para o namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 18h27

Gabi Martins fez uma longa declaração a seu namorado, Tierry, nesta quarta-feira (1º), depois de um pedido de casamento ''proibido''. O cantor estava em uma das comemorações do aniversário da amada, que será celebrado no próximo dia 12, quando revelou o desejo de pedi-la em casamento.

''Eu ia pedir ela em noivado, mas fui proibido'', lamentou ele, dirigindo a palavra à loira. Gabi, visivelmente sem reação, trocou alguns palavrões com o namorado e questionou o público. Os fãs presentes no local iniciaram gritos de alegria enquanto incentivavam Tierry a seguir em frente com a proposta. ''Pede! Pede!'', exclamaram alguns da plateia.

''Eu vou pedir em off, porque é melhor assim. Te amo demais'', completou Tierry, dando continuidade à apresentação.

Os artistas não se pronunciaram publicamente depois disso, mas Gabi reagiu ao ver o vídeo do momento, divulgado pelo perfil Rainha Matos, no Instagram.

A ex-BBB abriu o coração e se declarou ao rapaz: ''Não precisa de pedido, eu amo esse cara como nunca amei ninguém na minha vida. Caso com ele agora, de pijama, de roupa chique, sem roupa, de chinelo. Em Vegas, BH, Salvador, SP, qualquer lugar do planeta, em todos os planetas. Sim, sempre. Para sempre''.

Namoro reprovado

O casal está junto há pouco mais de um ano e enfrentou duras críticas. Três meses depois do início do relacionamento, Tierry revelou um impasse com a família da cantora. ''Foi contra a vontade dos pais dela'', disse o cantor em entrevista ao Hora do Faro, em março.

''Foi uma luta para hoje estarmos juntos. A Gabi é uma pessoa muito forte e lutou contra o mundo inteiro para defender o que queria. Foi até contra a vontade dos pais também'', completou.

Confira o vídeo de Gabi Martins e Tierry:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.