Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLAMOU

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre ataques nas redes sociais: 'Injusto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa em foto publicada no Instagram; atriz fez um desabafo por meio do Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2022 - 17h19

Marina Ruy Barbosa alertou seus fãs sobre a cultura do cancelamento nas redes sociais. Por meio do Twitter, a atriz lamentou que internautas estejam "acabando com vidas" por causa de comentários maldosos no ambiente virtual. "Muito injusto", escreveu a ruiva no sábado (14).

Com mais de quatro milhões de seguidores, a artista aproveitou sua influência para fazer um pedido aos usuários do microblog: "Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. Dê amor para quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém que você não gosta", iniciou ela.

"Vocês vão criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes, superficiais e com medo disso tudo. Medo do ódio. Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência", continuou Marina em mais um post. 

Antes de encerrar o desabafo, a atriz mencionou os ataques sofridos por Luísa Sonza após o casamento com Whindersson Nunes e destacou uma fala da cantora durante o programa Saia Justa (GNT):

Eu estou falando isso porque hoje, na terapia, retomei vários assuntos de gatilhos. E aí vi esse vídeo da Luísa e chorei porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas de uma forma irresponsável.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.