Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MACACÃO NUDE

Simaria ousa em figurino no Domingão: 'Tem que parecer que estou sem roupa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Simaria veste macacão nude e segura microfone

Simaria com Domingão do Huck; cantora apostou em figurino nude para aparecer na tela da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2022 - 18h40

Simaria Mendes chamou atenção ao aparecer com um macacão de cor nude no Domingão com Huck deste domingo (15). A cantora se apresentou ao lado da irmã, Simone, mas foi seu figurino que roubou a cena nos primeiros minutos do programa. "Tem que parecer que estou sem roupa", explicou a sertaneja.

Enquanto conversava com as coleguinhas, Luciano Huck questionou o motivo de Simaria estar mexendo com frequência no figurino. "O que você está [fazendo] com essa roupa? Você bota para cima, bota para baixo", observou o apresentador. "É que tem que parecer que eu estou sem roupa", respondeu ela.

"A ideia é essa?", continuou o marido de Angélica. "É, cara. Bate palma aí para mim", pediu a cantora.

Confira o look da sertaneja:

Brigas por causa de roupas

Recentemente, em entrevista ao podcast PodDelas, exibido no YouTube, Simone Mendes assumiu que não gosta das roupas usadas pela irmã.

"A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: 'Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo'", contou a artista.

Simone, no entanto, explicou que está tentando respeitar o espaço da irmã em optar por figurinos mais ousados, apesar de não gostar nem um pouco estilo: "Ela falou: 'Eu não gosto que você fale das minhas roupas'. Eu falei: 'Ok, eu não gosto, mas eu vou engolir sofrendo'".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.