Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFIADO

Neymar é chamado de calvo por internauta e debocha: 'Careca não fico'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Neymar sorrindo

Neymar Jr. em foto publicada no Instagram; jogador reagiu após ler um comentário de um seguidor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2022 - 16h42

Neymar Jr. reagiu a um comentário de um internauta neste domingo (15). Um usuário do Twitter chamou o jogador de "calvo", mas não esperava receber uma resposta do próprio atleta. "Careca eu não fico, não. Só com entradas, igual ao meu pai", respondeu o contratado do Paris Saint-Germain.

A resposta do craque foi deixada em um post do TNT Sports Brasil, mas ele também fez questão de responder diretamente no post que havia sido feito pelo usuário do microblog.

"Calvo é teu passado, tenho entradas e já faz tempo, hein", escreveu o namorado de Bruna Biancardi. "Nem fodendo, maluco. Tu quer me matar logo cedo", reagiu o internauta em seguida.

Nos comentários, fãs do jogador brincaram com a possibilidade de ele estar perdendo fios de cabelo. "Vai ter que meter um moicano para disfarçar essas entradas aí, pai", escreveu uma admiradora identificada como Ana Clara. "Ney, não tenha vergonha, aceite a calvície e se liberte!!! Um calvo no topo incomoda muito", brincou a usuária chamada Maria.

Confira as publicações e as reações dos internautas:

TUDO SOBRE

Neymar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.