Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM NOVEMBRO

Na contramão, TV Cultura confirma debate com candidatos à Prefeitura de SP

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Leão Serva com óculos e vestindo uma camisa azul clara em um ambiente de paredes brancas com um quadro pendurado ao fundo

Leão Serva no lançamento de uma exposição de fotos; diretor de jornalismo da TV Cultura mediará debate

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 16h11

Na contramão das emissoras concorrentes, a TV Cultura confirmou a realização do debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo. O encontro dos 11 postulantes será realizado em 12 de novembro, às 22h, e terá a mediação do jornalista Leão Serva, diretor de Jornalismo da emissora.

O evento será realizado no Auditório Simón Bolívar, localizado no Memorial da América Latina, e terá transmissão simultânea pela emissora de TV e também pelas rádios Cultura FM e Cultura Brasil, além de suas páginas nas redes sociais, como YouTube, Facebook e Twitter.

A decisão da TV Cultura de realizar o debate é um movimento contrário ao adotado pelas maiores emissoras do país. Globo, Record e SBT cancelaram suas tradicionais sabatinas por conta do alto número de candidatos concorrendo ao cargo. Somente a Band realizou até o momento.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as emissoras alegaram que seria inviável e pouco seguro manter os 11 candidatos e seus respectivos assessores, além de toda a equipe técnica e jornalistas convidados, dentro de um estúdio e cumprir com o distanciamento social. 

A TV Cultura promete adotar protocolos sanitários para viabilizar o debate. No cenário, os candidatos serão separados por um painel de acrílico e com um distanciamento adequado entre os convidados --que deverão permanecer de máscaras sempre que não estiverem fazendo perguntas ou respondendo os questionamentos.

TUDO SOBRE

TV Cultura


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.