Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUZUÊ

Murilo Benício volta a fazer novela das sete após fracasso histórico da Globo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício está com blusa branca em frente ao painel com a marca Domingão com Huck

Quase dez anos depois do fracasso de Geração Brasil, Murilo Benício é reservado para Fuzuê

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2022 - 6h30

Quase dez anos depois de protagonizar o fracasso Geração Brasil (2014), Murilo Benício poderá voltar ao horário das sete. O ator foi reservado para o elenco de Fuzuê, novela das sete que tem estreia prevista para julho. O diretor artístico Leonardo Nogueira, marido de sua ex Giovanna Antonelli, ofereceu a ele o papel de protagonista no folhetim de estreia de Gustavo Reiz.

Benício está em alta na Globo depois do sucesso de Pantanal (2022). O ator era uma das grandes estrelas de Geração Brasil, que foi lançada com enorme expectativa e acabou como um dos maiores fiascos do horário. Dos mesmos criadores de Cheias de Charme (2012), a novela terminou com a pior média das novelas das sete de todos os tempos: 19,3 pontos na Grande São Paulo. Foi a primeira vez que uma trama das sete ficou abaixo de 20 pontos.

Fuzuê vai contar a história da loja de departamentos que leva o nome da novela. O terreno onde fica a sede do comércio tem um tesouro escondido há 300 anos, o que é desconhecido pelo seu dono, o empresário Nero Braga e Silva, papel oferecido a Benício.

O ator está sendo visto como uma espécie de chamariz para Fuzuê. Apesar de estar afastado da faixa das sete desde 2014, ele tem experiência em tramas com o perfil bem-humorado do horário. Antes de Geração Brasil, o ator também foi o protagonista de Vira Lata (1996), Pé na Jaca (2006) e Ti Ti Ti (2010).

Os frutos do sucesso de Pantanal ainda estão sendo colhidos pelos atores do elenco. Além de Murilo Benício, Juliano Cazarré também foi convidado para um papel na novela. Mas diferentemente do colega, Cazarré nunca deu expediente no horário. Desde sua estreia, em Insensato Coração (2011), o ator só interpretou personagens na faixa das nove.

Fuzuê marcará a estreia do autor Gustavo Reiz na Globo. Ele é conhecido por ter feito novelas na Record na década passada, como Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017). Também escreveu Os Ricos Também Choram (2005), do SBT.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.