Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA FAMILIAR

'A morte é pouco', opina Catia Fonseca ao se emocionar com caso Henry Borel

REPRODUÇÃO/BAND

Montagem com cenas de Catia Fonseca no Melhor da Tarde

Catia Fonseca no Melhor da Tarde; apresentadora se emocionou com morte da criança Henry Borel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 15h56

Catia Fonseca se emocionou após uma entrevista exclusiva com Leniel Borel, pai de Henry Borel (2016-2021). Nesta terça (16), a apresentadora disse que "a morte é pouco" para a mãe e o padrasto da criança, réus pelo crime que ocorreu no ano passado.

"Esses dois, acho que não merecem morrer, não, porque a morte é pouco para eles. Eles merecem sentir na pele pelo poder da Justiça. Por isso, acho que a única forma que a gente pode ter como grande exemplo é ter penas mais severas para casos absurdos como esse. Infelizmente, a gente não tem", comentou Catia no Melhor da Tarde, da Band.

Henry Borel foi morto em 8 de março de 2021, aos quatro anos. Monique Medeiros e Jairo Souza Santos, mãe e padrasto, são apontados como culpados. Segundo a polícia, o ex-vereador do Rio de Janeiro torturava a criança, e a matriarca sabia da violência. Eles estão presos.

Durante a atração vespertina, a comunicadora ainda recordou a morte de Daniella Perez (1970-1992). "Fazer isso com um adulto, como aconteceu com a Gloria Perez e a filha, ela era uma adulta. O Henry era só uma criancinha, e que ainda protegia a mãe", destacou.

"Pelo que o Leniel disse, eles [Monique e Jairinho] tentaram inverter totalmente a história, dizendo que o pai que era o culpado. Imagine como um delegado tem que ter equilíbrio. Nesse caso, me dá um calor. Se encontro esses caras, vou dar tanto neles, que pelo amor de Deus. É inaceitável isso!", reclamou.

Ao longo da atração, Catia também fez um apelo para o diretor. Em um determinado momento do programa, a foto de Monique e Jairinho foi colocada no ar. "Ah não, gente. Põe o Henry, o pai, mas esses dois, Deus me livre. Tirem esse cara daí", destacou.

Confira o Melhor da Tarde desta terça na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.