Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Criança Esperança faz upgrade em Xuxa e Paquitas e aposta em representatividade

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 15h42

Gloria Groove surpreendeu o público ao aparecer vestida como Xuxa Meneghel e cantar Lua de Cristal durante o Criança Esperança da noite de segunda-feira (15). A drag queen se apresentou ao lado de MC Rebecca e de Paquitas de todas as cores, corpos e gêneros. 

A cantora chegou ao palco sentada em uma lua gigante que desceu do teto e, ao terminar a introdução da música, fez um discurso sobre representatividade. Nas redes sociais, os telespectadores exaltaram a "nova geração" de Paquitas e relembraram a época em que todas as assistentes de Xuxa precisavam ser loiras, altas e magras, sem nenhuma representatividade.

Quem também roubou a cena foi Marcos Mion. O apresentador entrou ao vivo no Jornal Nacional, pediu licença para dar boa noite a William Bonner e ainda fez um coração para o âncora.

Jade Picon e Paulo André Camilo entraram para a lista de assuntos mais comentados do Twitter porque apareceram juntos na bancada de doações do projeto junto com outros artistas contratados da emissora. Eles viveram um romance enquanto estavam confinados no Big Brother Brasil 22.

O engraçado é que Tadeu Schmidt estava no comando da atração e fez uma provocação à influenciadora, dizendo que ao vê-la com um telefone em mãos se lembrava de uma cena icônica do reality. No programa, Jade fez uma convocação a Arthur Aguiar ao paredão após atender o Big Fone. Já no Criança Esperança, a atriz de Travessia adaptou sua fala: Vamos, eu e você doar para o Criança Esperança?

Quem aí gostou do especial? Me conta aqui nos comentários!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas