APRESENTADORA DA RECORD

Xuxa revela que sofreu assédio de diretor da Globo quando era menor de idade

REPRODUÇÃO/RECORD

Na Hora do Faro, Xuxa contou que foi convidada a fazer teste do sofá quando era menor de idade - REPRODUÇÃO/RECORD

Na Hora do Faro, Xuxa contou que foi convidada a fazer teste do sofá quando era menor de idade

REDAÇÃO - Publicado em 09/06/2019, às 17h52

Xuxa Meneghel foi entrevistada por Rodrigo Faro em sua mansão. Durante a conversa, que foi exibida no programa Hora do Faro deste domingo (9), a apresentadora da Record revelou que sofreu assédio de um diretor do programa Planeta dos Homens (1976-1982), da Globo, quando ela tinha 16 anos de idade e era figurante da atração. O assunto veio à tona quando foi questionada sobre teste do sofá.

"Tinha muito esse negócio de teste do sofá. Antes de eu entrar na Manchete, eu fui pra Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. Fiz dois meses. Um diretor falava assim: 'Menor, você vai sair comigo hoje?'. Eu balançava a cabeça em sinal negativo e ele falava: 'Pode ir pra casa'. Isso aconteceu umas quatro vezes", disse Xuxa.

"Na quarta vez, eu tava na frente de todo mundo, ele de costas e falou assim pra mim: 'Menor, tu vai sair comigo? Se não for sair comigo, pode dar meia volta e ir pra casa e não voltar mais'. Não voltei nunca mais", explicou a apresentadora.

Nascida em março de 1963, Xuxa tinha 16 anos em 1979. Em 1986, quando foi contratada pela Globo para comandar o Xou da Xuxa, a apresentadora encontrou o diretor que fez a proposta de teste do sofá. Agora, em uma situação bem diferente.

"Quando fui contratada pela Globo anos depois, tinha um sofá com três diretores. Mário Lúcio [Vaz, então diretor da Central Globo de Produções] me falou que eu poderia escolher algum dos diretores pra dirigir meu programa".

"Quando eu olhei no meio era esse diretor que queria fazer teste do sofá comigo. Deixa eu te contar o que eu fiz na hora, Rodrigo", continuou.

"Olhei pra esse diretor no meio e falei: 'Você pode perguntar meu nome?'. 'Que isso, Xuxa?'. Eu falei, pergunta qual é o meu nome. 'Tá maluca, Xuxa? Por que isso?'. Ele falou: 'Tá bom, qual é o seu nome?'. Eu respondi: 'A menor'. Ele olhou com uma cara de assustado, eu peguei a mão dele e falei 'Você não vai ser o meu diretor", contou Xuxa, que sorriu ao relatar a reviravolta para Rodrigo Faro.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook