FALA, TINO!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tino Marcos e Galvão Bueno durante o intervalo da transmissão do jogo da seleção feminina de futebol
REDAÇÃO
Publicado em 9/6/2019 - 12h54
Tino Marcos deixou escapulir ao vivo o apelido que usa para se referir ao narrador Galvão Bueno, que comandava a transmissão da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina na manhã deste domingo (9). O repórter da Globo entrou durante o intervalo para dar informações sobre o time masculino do Brasil, e soltou: "Hora de torcer agora por elas, e logo mais por eles. Grande abraço, GB".
No Twitter, o repórter foi questionado por um seguidor. "O Tino Marcos chama o Galvão de GB?", escreveu o usuário Guilherme Fuoco. Tino retuitou a resposta com a confirmação: "Sempre. Mas acho que foi a primeira vez que saiu no ar. Escapou rsrs".
Após ser chamado apenas de GB ao vivo pelo repórter, Galvão agiu como se nada tivesse acontecido e apenas se despediu. "Valeu, Tino. Valeu, Tino", disse o narrador, dando sequência à transmissão.
O principal locutor da emissora narrou a vitória da seleção feminina de futebol por 3 a 0 contra a Jamaica. Foi a primeira vez que a Globo transmitiu um jogo da Copa do Mundo de mulheres. Os comentários foram de Ana Thaís Matos, que estreou na TV aberta, e de Caio Ribeiro.
Leia também >Futebol ao vivo tem seleção na Globo e Brasileirão; saiba como assistir
Veja abaixo o tuíte de Tino Marcos, confessando que deixou escapar o apelido de Galvão Bueno ao vivo:
Sempre. Mas acho que foi a primeira vez que saiu no ar. Escapou, rsrs https://t.co/AuchN74hqb
— Tino Marcos (@tinomarcosreal) 9 de junho de 2019
Como comandou a transmissão da seleção feminina, Galvão Bueno não estará no jogo do time dos homens, que a Globo vai transmitir às 16h deste domingo.
O amistoso da equipe do técnico Tite contra Honduras acontece no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, e será narrado por Luis Roberto, com comentários de Casagrande e Roger Flores e com Sandro Meira Ricci na Central do Apito.
Após a punição de Mauro Naves por seu envolvimento no caso Neymar, os repórteres de campo da Globo serão Tino Marcos e Eric Faria, que acompanharão a partida da beira do gramado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.