Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPERADORES DA DANÇA

Campeã de tudo, Viviane Araújo vence competição de dança no Faustão

RAFAEL SODRÉ/TV GLOBO

Viviane Araújo foi a madrinha do grupo Imperadores da Dança, que venceu quadro do Domingão - RAFAEL SODRÉ/TV GLOBO

Viviane Araújo foi a madrinha do grupo Imperadores da Dança, que venceu quadro do Domingão

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2019 - 19h05
Atualizado em 9/6/2019 - 19h18

Madrinha do grupo Imperadores da Dança, Viviane Araújo voltou a vencer um concurso no Domingão do Faustão. A atriz se apresentou na final do quadro Dança de Grupo deste domingo (9), se arriscou no passinho com uma mistura de funk com samba e foi a favorita do público de casa e da plateia do programa. Em 2015, ela já tinha sido campeã da Dança dos Famosos. Três anos antes, ganhou R$ 2 milhões em A Fazenda 5.

O grupo de Viviane foi o segundo a se apresentar. A rainha de bateria da Mancha Verde, que venceu o Carnaval de São Paulo neste ano, mostrou rebolado com a sua equipe e teve uma nota de 19,87 --9,95 do auditório e 9,92 de casa. Os apadrinhados da atriz faturaram R$ 100 mil.

Antes dos Imperadores da Dança, se apresentaram os Cybernéticos, com o ator Rainer Cadete. Eles ficaram com a terceira colocação. A vice-liderança foi do Kahal, que teve apenas um décimo a menos do que o grupo campeão. Os dançarinos apadrinhados por Arthur Aguiar fizeram um mix de músicas. Outro time que chegou à final foi o de Érico Brás, os Sashas.

O quadro Dança de Grupo durou cinco semanas no Domingão do Faustão. Veja abaixo como ficou o ranking da final:

Imperadores da Dança: 9,95 (auditório) / 9,92 (casa) - 19,87
Kahal: 9,92 (auditório) / 9,94 (casa) - 19,86
Cybernéticos: 9,92 (auditório) / 9,87 (casa) - 19,79
Sashas: 9,85 (auditório) / 9,93 (casa) - 19,78

Viviane Araújo: campeã de tudo

Antes mesmo do resultado, o público já torcia pela vitória de Viviane Araújo. "Estar em uma competição com Viviane Araújo é entrar sabendo que vai perder. Essa mulher é imbatível, não adianta", escreveu o perfil @Lalacomenta.

"Viviane Araújo ganha tudo: A Fazenda, Dança dos Famosos, Dança de Grupos, Carnaval...", disse o usuário @furacao_cpi. "Dança de Grupo do Faustão é mais um troféu na vida de Viviane Araújo", observou Danilo Sanches.

Leia abaixo as principais reações do público com a vitória da madrinha dos Imperadores da Dança:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.