Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'É CRIANÇA?'

Papagaia de Dira Paes grita durante entrevista da atriz no Encontro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Dira Paes em entrevista, por videochamada, à Fátima Bernardes (dir.) no Encontro desta terça (21), na Globo

Dira Paes (à esq.) em entrevista à Fátima Bernardes (dir.) no Encontro desta terça (21): papagaia gritou ao vivo

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 11h47

Durante uma entrevista por videochamada no Encontro na manhã desta terça-feira (21), uma papagaia de Dira Paes começou a gritar ao vivo e divertiu Fátima Bernardes. "Eu ia perguntar se você tava com as crianças aí", disse a apresentadora, que deu risada da situação. A atriz teve que explicar que era a ave de estimação que berrava ao fundo.

"Comecei a pensar que era teu filho pequeno que tava aí", brincou Fátima. "Não, é uma papagaia faladeira", justificou Dira, sem graça por atrapalhar a conversa no programa. Após mais alguns gritos, a funcionária da Globo foi obrigada a ir para a parte externa de sua casa, onde o sinal de internet prejudicou a qualidade da imagem. 

"Ai, gente, abandonei ela lá dentro. Que daqui a pouco ela vai começar a dar bom dia também. Vim aqui pra fora para tentar uma conexão melhor com vocês", explicou a atriz, que falava sobre a violência doméstica sofrida pelas mulheres dentro de suas casas. Em Fina Estampa, a personagem de Dira Paes sofre com as agressões do marido Baltazar (Alexandre Nero).

Nas redes sociais, alguns internautas se divertiram com a gritaria da ave de Dira Paes. "Esse Encontro ao vivo com os convidados na webcam vai gerar ótimos memes, haha. Hoje foi a papagaia da Dira Paes", brincou Lucas Saraiva. "Eu tô morrendo com a papagaia da Dira Paes causando na live", comentou Rodolfo Ramos. 

Por conta das recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), os convidados do Encontro estão participando do programa por videochamada. O matinal também continuará sem plateia nesse período.

Confira o momento que a papagaia da artista começou a gritar: 

Veja algumas reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.