Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Está fazendo falta'

Mariana Ferrão quebra silêncio sobre saída de Fernando Rocha do Bem Estar

Reprodução/TV Globo

Mariana Ferrão no primeiro Bem Estar que apresentou sem Fernando Rocha, na quarta (27) - Reprodução/TV Globo

Mariana Ferrão no primeiro Bem Estar que apresentou sem Fernando Rocha, na quarta (27)

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2019 - 14h15

A apresentadora Mariana Ferrão se pronunciou nesta quinta-feira (28) sobre a saída de Fernando Rocha do Bem Estar. "Quem me conhece de perto sabe o tanto que ele está me fazendo falta. Mas o que nos falta também nos forma", disse ela, em vídeo publicado no Instagram. Mariana ficará sozinha no programa matinal, que completou oito anos no ar.

De acordo com Mariana, a quebra do silêncio sobre a saída do colega da atração se deu de forma tardia em respeito ao jornalista, que só abriu o jogo sobre o assunto durante a quarta (27). "Eu achei que ele devia falar primeiro", justificou. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

O que nos falta também nos forma #videosdamari

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

O jeito excessivamente descontraído do jornalista teria motivado a dispensa dele do programa de saúde, que assumiu uma postura mais séria. Em uma sequência de vídeos publicados em sua conta no Instagram, Fernando Rocha mandou indiretas para os vetos que teria recebido da direção.

"Eu deixei de fazer tremeliques. Vocês repararam? Fazia tempo que eu não fazia mais tremelique. Eu vou para um lugar onde eu possa fazer meus tremeliques. Por um lugar com mais tremeliques na vida, é isso!", disse.

Vestindo uma camiseta que remetia à bandeira de Minas Gerais, Estado onde nasceu, ele ainda fez um apelo à emissora para que o libere de cumprir os meses que lhe restam até o fim de seu contrato, que se encerra em agosto. "Eu deixo essa mensagem: 'Libera nós, uai'".

Conforme revelou o Notícias da TV, desde novembro há o rumor de que o Bem Estar deve virar quadro de um novo programa matinal da emissora, possivelmente capitaneado por Fernanda Gentil. Se a expectativa se confirmar, o Encontro com Fátima Bernardes deverá ocupar as tardes da Globo no lugar do Vídeo Show.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.