Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CONEXÃO COM O AMOR'

Marcos Mion recebe surpresa dos filhos e explica por que chora tanto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion olha para o alto e controla o choro no Caldeirão, da Globo

Pai de três, Marcos Mion chorou ao ser homenageado pelos filhos no Caldeirão deste sábado (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2022 - 18h19

Marcos Mion, 43 anos, foi surpreendido com uma mensagem enviada pelos três filhos na véspera do Dia dos Pais. Romeo (17 anos), Donatella (13 anos) e Stefano (12 anos) apareceram juntos em um vídeo exibido no Caldeirão deste sábado (13) e disseram o quanto amam o apresentador. O funcionário da Globo chorou com a homenagem e quis explicar por que sempre se emociona quando fala dos herdeiros.

"Eu fico muito emocionado quando vejo meus filhos assim, ainda mais no susto", reagiu ele, que pediu um momento para comentar sobre os três filhos com Suzana Gullo, com quem é casado desde 2005.

"Tenho que explicar por que eu fico tão emocionado quando eles aparecem assim. Meus filhos são para mim uma conexão com o amor. Eles me ensinaram. Suzana e eu fomos pais muito cedo. Nós casamos muito cedo e tivemos o Romeo, que é o meu primogênito, que faz parte do espectro autista", contextualizou o comandante do Caldeirão.

"Eu, com 24 anos, num estalar de dedos virei homem. Passei a tomar decisões que eram responsáveis pela vida do meu filho. Toda vez que vejo eles e a minha família, eu tenho um orgulho tão grande, por tudo o que a gente passou junto, principalmente eu e a Suzana", se emocionou.

O apresentador da Globo declarou amor pelos filhos, pela mulher e agradeceu à equipe do Caldeirão pela homenagem. Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.